Netflix

Veja TUDO que pode acontecer na 2ª temporada de Warrior Nun, da Netflix

Quase nenhuma série encerra todas as pontas soltas num final de temporada – é preciso antecipar a segunda temporada. Mas poucas terminam com momentos tão tensos quanto a primeira temporada de Warrior Nun, da Netflix.

Caso uma atualização possa ser útil, eis o que acontece durante os minutos finais da primeira temporada da série: Ava conhece o anjo Adriel em sua tumba sob as catacumbas do Vaticano, onde ele está preso há séculos. As más notícias são, no entanto, que ele não é um anjo, mas um demônio, e quando as freiras guerreiras da Ordem da Espada Cruciforme acabam com as paredes que o prenderam, Adriel é libertado.

É revelado que o gentil padre Vincent tem trabalhado para libertar Adriel, seu senhor demoníaco, o tempo todo. Adriel convoca um bando de demônios que possuem todos os espectadores do Vaticano, e o grupo envolve Ava e as irmãs.

E é isso! Sem resolução.

Nenhuma pista se Ava e as irmãs conseguem sair vivas, ou onde o filho de Jillian Salvius, Michael, pode estar desde que entrou na máquina de teletransporte da Arca. A série está praticamente desafiando a Netflix a irritar seus fãs, cancelando-a antes da segunda temporada.

Segunda temporada a caminho?

A Netflix geralmente espera um pouco antes de anunciar o futuro de um seriado, e Warrior Nun estreou no início de julho, então ainda não há uma palavra oficial sobre qual pode ser o futuro da série. Ainda assim, Simon Barry, o criador da série, disse ao Den of Geek que a equipe de roteiristas do programa está trabalhando em ideias para uma temporada seguinte.

“Nós lançamos muitas ideias sobre onde o programa poderia chegar no final da temporada, sobre o que queremos fazer na próxima temporada. Depois de fazer vários seriados, eu sei que todas essas coisas mudam à medida que você avança”, disse Barry.

“Dependendo de como a série é exibida e como o público reage a ela, você acaba mudando algumas dessas ideias e repensando-as, então eu realmente não quero dizer nada específico sobre isso, porque eu sei que a segunda temporada, se tivermos sorte de conseguir uma, poderia redefinir o programa de maneiras que possam mudar isso.”

Barry também disse ao Inverse que ele está “interessado em qualquer coisa entre cinco e sete temporadas”, então ele definitivamente pensou na série a longo prazo.

Como Warrior Nun ainda está entre os conteúdos mais assistidos da Netflix, parece que há uma boa chance de a série ser renovada. A série é baseada em quadrinhos que duraram quase uma década, então provavelmente há toneladas de material de roteiro para trabalhar.

Além disso, eles não podem deixar Michael preso no abismo demoníaco dimensional!

A primeira temporada de Warrior Nun já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.