Uma publicação que nasceu de uma pergunta triste está emocionando os fãs do Bob Esponja. Tanto que o vídeo se tornou viral nas redes sociais e entrou nos assuntos mais comentados do Twitter.

O ilustrador Cheko Aguilar se perguntou o que aconteceria se o Bob Esponja tivesse esse trágico destino. Com isso, o vídeo traz essa trama na visão do Lula Molusco.

O vizinho, que sempre pareceu odiar o protagonista, se emociona. Lula Molusco, então, conta o que aconteceu com a Fenda do Biquíni.


Sem Bob Esponja, a alegria da cidade se foi e o pior aconteceu para todos. No fim do vídeo, mais um choque para os fãs.

Lula Molusco, ao ver o luto de Patrick, disse para ele que Bob Esponja apenas estava trabalhando muito. Assim, o melhor amigo do protagonista esperou pela chegada dele até a sua morte.

Confira a publicação abaixo, com reações de fãs que se emocionaram com o vídeo.

Novo filme do Bob Esponja

Ainda bem que a história não é oficial e o amado personagem segue vivo. Tão vivo que estará no novo filme dele, Bob Esponja: O Incrível Resgate.

Um dos atrativos de Bob Esponja: O Incrível Resgate é que Keanu Reeves faz uma participação no filme. O ator aparece como uma espécie de sábio para Bob Esponja e Patrick Estrela.

Na trama do novo filme, Gary, o caracol de estimação do Bob Esponja, desaparece e o protagonista e seu melhor amigo, Patrick Estrela, saem em uma aventura para resgatar o animal. Essa história se passa antes da série de TV.

Além do elenco original que retorna para fazer as vozes dos personagens, Snoop Dogg, Reggie Watts e Awkwafina também fazem participações especiais.

No Brasil, o novo filme do Bob Esponja tem previsão para outubro.