Séries

Vikings: Importante personagem se arrependerá para sempre DESTE erro

ALERTA DE SPOILERS

Vikings trouxe mortes chocantes ao longo das temporadas. Porém, uma delas trouxe muita dor e desgaste aos personagens do seriado.

Torvi (Georgia Hirst) e Bjorn (Alexander Ludwig) perderam o filho, Hali. O fato acontece na primeira parte da 6ª temporada, quando o novo comandante de Kattegat pede que a personagem e Ubbe (Jordan Patrick Smith) cuidem do local.

Os dois concordam, para que Bjorn pudesse concluir a missão dele. Porém, ao mesmo tempo, estavam ajudando Lagertha (Katheryn Winnick) a se mudar.

Os dois decidem deixar as crianças com Lagertha. Porém, não foi uma boa ideia e Hali, o filho mais velho de Torvi, acaba morto.

Lagertha é atacada por bandidos e a tragédia acontece. As crianças deveriam ficar seguras, cuidando da fazenda com a personagem – que não é o que acontece.

Esse fato ainda deve voltar na segunda parte da 6ª temporada, principalmente levando em conta que Torvi deve se arrepender para sempre da decisão dela.

Arrependimento de Torvi

Torvi não quis deixar Lagertha sozinha. Mas, se ela tivesse levado as crianças de volta, nada disso teria acontecido.

A personagem deve carregar uma grande culpa por causa da morte do filho. Hali teve um fim trágico, quando ele poderia ser o futuro de Kattegat.

Como foi visto, o mesmo fato já machucou muito Lagertha. A personagem acaba morta.

Para muitos, Torvi deve seguir o mesmo caminho. Há uma teoria de que a personagem morre quando der a luz novamente.

A pista foi tirada do título de um som da trilha sonora de Trevor Morris, que estará na parte final de Vikings. “Torvi vê Hali e dá à luz”, diz o título. Por ver o filho morto, muitos acham que a personagem seguirá esse caminho.

Até lá, Torvi ainda terá um grande arrependimento.

Vikings tem 6 temporadas disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.