Alerta de spoilers!

Na Comic-Con@Home, foi divulgado um novo teaser da sexta temporada de Vikings e revela se um importante personagem sobreviveu aos eventos do décimo episódio da temporada.

Na primeira metade dessa temporada final de Vikings ficamos na dúvida se Bjorn Ironside, filho de Ragnar, tinha morrido ou não. Agora sabemos a resposta antes mesmo do retorno da série.

Os momentos finais do teaser revelam que Bjorn sobreviveu ao ferimento causado por Ivar, mas ele não está muito bem.


Vemos sua boca com sangue e ele parece estar com problemas para respirar. Bjorn cavalga para enfrentar Ivar e seu exército, que parece incrédulo em ver o meio-irmão vivo.

Sua sobrevivência era já esperada, visto que a mitologia nórdica e a História apontam que Bjorn viveu muito mais.

Essa não seria a primeira vez, contudo, que Vikings se distancia da História. Dito isso, nada impede que o personagem morra nessa segunda metade da temporada.

O retorno de Vikings

Ainda na Comic-Con 2020, Michael Hirst indicou o que os fãs podem esperar dos capítulos finais.

O escritor garante que os destinos de todos os personagens serão decididos nesses episódios.

“Os personagens que aprendemos a amar vão ter os destinos revelados, se vão ficar vivos ou serão entregues nas mãos dos deuses. Eu acho que a conclusão da saga é satisfatória e tem um final com grande significado”, disse o criador.

“Eu acho que todos os fãs vão se sentir do mesmo jeito. Eu tentei dar justiça a todos personagens e acho que consegui”, continuou Hirst.

Outra informação importante é que os episódios finais estão confirmados para chegarem no final de 2020. A confirmação foi feita no painel.

Enquanto isso, as temporadas anteriores de Vikings estão disponíveis na Netflix.