Netflix

Vikings: Ragnar e Lagertha vão se reunir antes do episódio final

A reunião de Katheryn Winnick e Travis Fimmel está finalmente acontecendo, enquanto o elenco de Vikings está prestes a se reunir antes do final da série. É isso mesmo, a temporada final do sucesso do History Channel está quase retornando e parece que as estrelas da série vão revelar o que está por vir na San Diego Comic Con.

Através de vídeo chamada, é claro. Após a pandemia de coronavírus, o evento anual decidiu continuar, mas este ano tudo estará em casa para ajudar a impedir a propagação do coronavírus.

E que melhor maneira de deixar os fãs de bom humor para a última parte da saga histórica do que juntar o elenco (antigo e novo)?

Katheryn, que interpreta Lagertha, indicou o anúncio no Instagram, onde compartilhou o pôster do evento antes de escrever: “A turma de Vikings está de volta! Quem está pronto para o painel virtual da Comic Con?”

https://www.instagram.com/p/CCbjk32gJgL/

Reunião do elenco

Clive Standen, que se juntou à série como Rollo, também confirmou a notícia, acrescentando: “Estamos reunindo a Banda de Guerra! Junte-se a mim e a esses outros caras feios… além de Katheryn e Michael para o painel de Vikings no canal da San Diego Comic Con no YouTube.”

Bem na hora, os fãs rapidamente comentaram e comemoraram a reunião.

“Meu Deus, o quê?”, escreveu um fã, sem acreditar no anúncio.

Enquanto outra pessoa disse: “Estou muito animado. Esta série fez minha vida.”

Alguém sentiu o mesmo e não pôde deixar de apontar a participação de Travis, acrescentando: “Ah, Ragnar!”

A sexta temporada deixou os fãs tensos, depois que Lagertha foi morta por Hvitserk (Marco Ilsø) e Bjorn (Alexander Ludwig) foi presumivelmente assassinado por seu irmão Ivar (Alex Høgh Andersen). No entanto, um trailer recente para os próximos episódios indicou que Bjorn é retirado da sepultura para uma última luta contra o rei caído.

Vikings está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.