Netflix

Vikings: Revelado por que [SPOILER] odeia tanto Ragnar

ALERTA DE SPOILERS

Vikings tem muitas rivalidades. Porém, uma das mais conhecidas é entre os irmãos Ragnar e Rollo.

A série mostra que Rollo simplesmente odeia Ragnar. Aos poucos, algumas dicas são mostradas, mas a verdade nunca é totalmente esclarecida.

Apesar da rivalidade, os irmãos são conhecidos como grandes guerreiros em Vikings. O começo dessa briga pode ter nascido de outra semelhança entre eles.

Rollo teve um passado complicado com Lagertha. Vikings mostra isso.

Ao mesmo tempo, Lagertha começou uma família com Ragnar. Ao fazer isso, a escolha da personagem pode ter mudado drasticamente os sentimentos entre os dois irmãos.

Também há o fato de Rollo invejar Ragnar, por não ter o mesmo respeito no povo deles. Mesmo assim, a disputa pelo amor de Lagertha pode ser o principal motivo da rivalidade, ao menos para explicar o começo dela.

Mistério por causa de rivalidade

A rivalidade dos irmãos também traz um mistério para Vikings. Muitos fãs não têm tanta certeza sobre a paternidade de Bjorn.

Por conta do passado de Rollo e Lagertha, há quem desconfie de que Bjorn pode não ser filho de Ragnar. Se isso for verdade, a revelação deve ser feita no final da 6ª temporada.

O que se sabe é que Rollo ainda está vivo na França. Pode ser que o personagem, agora o Duque da Normandia, entre na batalha entre os irmãos – podendo até ajudar um dos lados.

A produção de Vikings não se pronuncia sobre isso.

A série acompanha a lenda de Ragnar. Porém, com uma reviravolta surpreendente, a trama passa a se focar na rivalidade entre os irmãos Bjorn e Ivar.

Vikings tem 6 temporadas na Netflix. A segunda parte do 6° ano, que encerra a série, deve chegar no final de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.