Muito pouco foi revelado ainda sobre Falcão e o Soldado Invernal. A série da Marvel é um dos vindouros projetos exclusivos do Disney+, mas permanece envolta em mistério. Agora, uma nova informação indica que vilões de Vingadores: Ultimato podem aparecer na série.

Conforme pode ser visto na página oficial do IMDb de Falcão e o Soldado Invernal, a série escalou Kawui Joa e Leon Ngo como membros da yakuza.

A listagem diz que eles somente aparecerão em um episódio, mas vale lembrar que a presença da Yakuza na série traz ligação direta com Vingadores: Ultimato.


Para quem não se lembra, em Vingadores: Ultimato vemos o Gavião Arqueiro, como o Ronin, fazendo uma chacina no Japão. Eventualmente ele é resgatado de si mesmo e retorna para os Vingadores.

Outro ponto a ser considerado é que o Gavião Arqueiro vai ganhar sua própria série no Disney+, então é possível que as duas séries da Marvel se conectem de alguma forma.

Quem sabe, poderemos até ver alguns flashbacks do Ronin acabando com alguns membros da Yakuza.

Série ambiciosa

Falcão e o Soldado Invernal, a primeira produção original da Marvel para o Disney+, terá uma escala gigantesca, conforme já foi revelado.

De acordo com a Variety, a série terá um orçamento inacreditável de US$ 150 milhões, sendo um dos seriados mais caros de todos os tempos.

É praticamente o orçamento que vários filmes da Marvel já tiveram. Em entrevista para o site, o ator Anthony Mackie disse, no entanto, que ainda sentiu limitações por se tratar de uma série.

“Foi a minha primeira produção da Marvel que tinha restrições de orçamento. A minha experiência sempre foi de que, como era a Marvel, eles podiam gravar com qualquer coisa. Mas nesse caso não foi assim”, disse.

Falcão e o Soldado Invernal estava sendo gravada, mas teve a sua produção interrompida em meio à pandemia de coronavírus. Ainda não há data para voltar.

Falcão e o Soldado Invernal, da Marvel, estava prevista para agosto no Disney+, mas a estreia deve ser adiada.