Netflix

Vis a Vis já tem data para retornar na Netflix; veja!

Vis a Vis: El Oásis, derivada tratada como continuação da série, já tem data para chegar no Brasil. Será em 31 de julho.

Assim como Vis a Vis, a série derivada também será exibida pela Netflix. Ao anunciar as estreias de julho de 2020, a plataforma de streaming confirmou a data de Vis a Vis: El Oásis.

O anúncio era aguardado pelos espectadores. A derivada, da mesma forma que a série original, foi exibida primeiro na Espanha para depois chegar na Netflix.

Apesar de ser tratada como uma derivada, Vis a Vis: El Oásis encerra de vez a história da famosa série. O que muda é que a trama se passa fora da prisão dessa vez.

Confira a publicação da Netflix com a confirmação abaixo.

https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1278323136291840001

A derivada de Vis a Vis

Vis a Vis: El Oásis não ganha o título de 5ª temporada porque o ambiente da história é modificado completamente. Além disso, não são todas personagens que voltam.

As estrelas da derivada são Zulema e Macarena. Najwa Nimri reprisa o papel da primeira personagem, enquanto Maggie Civantos volta para ser Maca.

Dessa vez, elas estão fora da cadeia. Mesmo com uma relação estranha, as personagens decidem se ajudar para sobreviver.

Para isso, as duas armam um plano – algo que pode até lembrar aos fãs sobre La Casa de Papel. Zulema e Macarena planejam um assalto a um banco.

As personagens terão a ajuda de um grupo. Nessa equipe está Goya, interpretada por Itziar Castro. Saray, de Alba Flores, também retorna.

Vis a Vis tem 4 temporadas na Netflix. A derivada chega em 31 de julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.