Séries

Você notou? Friends trocou atriz que fez amiga de Rachel; veja motivo

Muitos espectadores não perceberam imediatamente que a amiga de Rachel Green, Mindy Hunter, teve sua intérprete substituída em Friends.

Apesar de ser bastante amiga da personagem de Jennifer Aniston, Mindy apenas apareceu duas vezes ao longo das dez temporadas da série.

Na segunda aparição da amiga de Rachel, Jennifer Grey foi substituída por Jana Marie Hupp em Friends. Fica a questão: por que ela foi substituída?

Mindy seria uma das damas de honra no casamento de Rachel, quando ela ia se casar com Barry Farber. Rachel, é claro, deixou Farber no altar e o quase-marido acabou levando Mindy para a já planejada lua-de-mel.

Eventualmente, Mindy e Barry ficam noivos, mas ele acaba a traindo com Rachel. No fim Mindy se casa, apesar da traição, e quatro anos depois os dois se divorciam.

Veja abaixo a Mindy da primeira temporada e a da segunda.

O motivo da troca

A verdadeira razão por trás da troca da atriz de Friends não chegou a ser revelada oficialmente, mas há algumas teorias que explicam isso.

No início dos anos 1990, a atriz Jennifer Grey fez duas rinoplastias, que mudaram sua aparência consideravelmente.

A atriz chegou a admitir que isso afetou sua carreira e ela chegou até a considerar mudar seu nome para recomeçar do zero. É possível que a segunda cirurgia tenha afetado sua disponibilidade para participar de Friends.

Além disso, o tópico poderia acabar sendo abordado de alguma forma em Friends e isso afetaria a história da série. Com isso, podem ter optado por outro caminho.

Como Mindy não teve uma participação muito expressiva em Friends, é plausível que a escolha de outra atriz tenha sido feita a fim de simplificar o papel da personagem na série.

Em todo caso, Friends pode ser assistida na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.