Jensen Ackles, Jared Padalecki e outros membros do elenco de Supernatural dedicaram grande parte de suas vidas à série da CW.

Agora, depois de catorze temporadas, chegou a hora de lembrarmos o que cada um desses atores que fazem parte de Supernatural faziam antes da série estrelas.

Enquanto que alguns já tinham aparecido em produções de destaque, outros trabalharam apenas em pequenos papéis e alcançaram o estrelato através de Supernatural.


Jensen Ackles

Antes de viver Dean Winchester em Supernatural, Jensen Ackles trabalhou em algumas séries de televisão.

Em 1995 ele estreou na TV em Wishbone. Mas ele se tornou mais famoso pela novela Days of Our Lives, na qual viveu Eric Brady por 54 episódios.

Além disso, ele apareceu como ator convidado algumas vezes em Dawson’s Creek. Já em 2000 ele estrelou Dark Angel, com Jessica Alba, criada por James Cameron.

Posteriormente, o ator apareceu em Smallville, na qual viveu Jason Teague.

Jared Padalecki

Antes de começar a caçar demônios como Sam Winchester, Jared Padalecki viveu Dean Forester, o primeiro amor de Rory em Gilmore Girls. Ele participou da série de 2000 a 2005.

Já em 2004, Padalecki estrelou o filme No Pique de Nova-York, com a gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen.

Outros papéis de Padalecki incluem John Davis em O Voo da Fênix e Wade no terror A Casa de Cera.

Misha Collins

O Castiel também já havia participado de algumas produções antes de entrar em Supernatural.

Collins participou de um episódio da segunda temporada de Charmed, intitulado They’re Everywhere.

Ele também participou de Como Eliminar Seu Marido, em 2003, além de viver Alexis Drazen em 24 Horas.

Outras séries procedurais na carreira de Misha Collins incluem CSI: Investigação Criminal, ER, NCIS, CSI: Nova York e Without a Trace.

Jeffrey Dean Morgan

Muito antes de viver Negan em The Walking Dead e o pai dos irmãos Winchester em Supernatural, o ator já tinha alguns papéis no seu histórico.

Sua carreira, no entanto, começou por acaso. Ele ajudou um amigo se mudar para Los Angeles e acabou participando de uma chamada de elenco. O diretor de elenco convenceu Jeffrey Dean Morgan a atuar e ele conseguiu um papel em filme de Roger Corman.

Depois disso, o ator de Supernatural e The Walking Dead apareceu em Uncaged, Walker, Texas Ranger, ER, Angel, CSI: Investigação Criminal, Star Trek: Enterprise, Monk, The OC e Weeds.

Além disso, ele e Paul Rudd, o Homem-Formiga, são donos de uma loja de doces em Nova York. Ambos salvaram a loja de fechar as portas quando o dono original morreu em 2014.

Mark Pellegrino

O intérprete de Lucifer em Supernatural começou sua carreira como ator em 1987, vivendo Billy Phelps em Máquina Mortífera 3.

Depois disso, ele trabalhou em projetos como Midnight Witness, O Grande Lebowski e O Advogado dos 5 Crimes.

Antes de aparecer em Supernatural, ele também apareceu em oito episódios de Dexter (o assassino, não o dono do laboratório secreto) e em dois episódios de Prison Break.

Mark Sheppard

Já Mark Sheppard, o Crowley, apareceu em algumas séries populares antes de Supernatural.

As mais notáveis dentre essas são Charmed, Star Trek: Voyager e Firefly. Dito isso, Sheppard já estava mais que acostumado com ficção científica.

Sua carreira começou antes disso, no entanto, quando estrelou Silk Stalkings como Eddie Bryce.

Ele ainda apareceu em séries como Sliders, 24 Horas e Battlestar Galactica.

Felicia Day

Felicia Day, a Charlie, é merecidamente uma das favoritas dos fãs de Supernatural. Antes de aparecer na série, no entanto, ela já era bastante popular na televisão.

Ela apareceu em Buffy: A Caça-Vampiros, Bring it On: Again, além de Monk e Dr. Horrible’s Sing-Along Blog.

Em 2007, Felicia Day criou The Guild, uma web-série inspirada pelo amor da atriz por World of Warcraft. Ela até chegou a criar um clipe para o projeto, intitulado Do You Wanna Date My Avatar.

Ela também emprestou sua voz e aparência ao game Dragon Age 2, no qual viveu Tallis, na DLC Mark of the Assassin.

Em todo caso, Supernatural pode ser assistida na Amazon Prime Video.