Netflix

Warrior Nun terá 2ª temporada na Netflix? Chefe abre o jogo

Warrior Nun estreou em julho de 2020 na Netflix, aumentando ainda mais o catálogo de fantasia da plataforma de streaming.

Agora, em entrevista ao Looper, o showrunner Simon Barry falou um pouco sobre uma possível segunda temporada da série.

“Acho que guardamos muitos segredos na primeira temporada. Acho que vai ser realmente empolgante partir nessa jornada agora que os segredos foram revelados, em termos de mitologia da série”, disse o showrunner.

“A aparição de Adriel, o relacionamento com o padre Vincent e também os riscos mudaram para Ava e as outras guerreiras. Para mim, precisamos construir em cima dos acertos da primeira temporada – e espero conseguir fazer um trabalho melhor na segunda temporada, se tivermos uma”.

Ao ser perguntado sobre as pontas soltas de Warrior Nun e a possibilidade de uma renovação, o showrunner respondeu:

“Como um espectador, eu não ficaria satisfeito se não ganhássemos uma resolução e uma conclusão”.

Sete temporadas?

A Netflix geralmente espera um pouco antes de anunciar o futuro de um seriado, e Warrior Nun estreou no início de julho, então ainda não há uma palavra oficial sobre qual pode ser o futuro da série. Ainda assim, Simon Barry, o criador da série, disse ao Den of Geek que a equipe de roteiristas do programa está trabalhando em ideias para uma temporada seguinte.

“Nós lançamos muitas ideias sobre onde o programa poderia chegar no final da temporada, sobre o que queremos fazer na próxima temporada. Depois de fazer vários seriados, eu sei que todas essas coisas mudam à medida que você avança”, disse Barry.

“Dependendo de como a série é exibida e como o público reage a ela, você acaba mudando algumas dessas ideias e repensando-as, então eu realmente não quero dizer nada específico sobre isso, porque eu sei que a segunda temporada, se tivermos sorte de conseguir uma, poderia redefinir o programa de maneiras que possam mudar isso.”

Barry também disse ao Inverse que ele está “interessado em qualquer coisa entre cinco e sete temporadas”, então ele definitivamente pensou na série a longo prazo.

Como Warrior Nun ainda está entre os conteúdos mais assistidos da Netflix, parece que há uma boa chance de a série ser renovada. A série é baseada em quadrinhos que duraram quase uma década, então provavelmente há toneladas de material de roteiro para trabalhar.

Além disso, eles não podem deixar Michael preso no abismo demoníaco dimensional!

A primeira temporada de Warrior Nun já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.