Netflix

Warrior Nun terá 2ª temporada na Netflix? Veja

Fãs de séries de ação e aventura podem comemorar: Warrior Nun já estreou na Netflix. A série repleta de mistérios e reviravoltas surpreendentes está fazendo o maior sucesso com o público brasileiro.

Warrior Nun acompanha a história de uma Ordem da Igreja Católica formada por freiras com poderes sobrenaturais, que se estabelece como barreira entre a humanidade e o mundo das ameaças demoníacas.

Após o final impactante da primeira temporada, fãs já querem saber se a Netflix vai renovar a série para um novo ano.

Confira abaixo as chances de Warrior Nun!

Renovação possível 

Fãs sabem que a principal métrica usada pela Netflix para decidir a renovação de uma série é a audiência, e nesse quesito, Warrior Nun não decepcionou.

Desde sua estreia, a série se mantém entre as mais assistidas da plataforma, chegando a segurar o primeiro lugar por alguns dias.

Como Warrior Nun estreou recentemente, a Netflix ainda não se pronunciou especificamente sobre uma segunda temporada.

Vale lembrar que a plataforma costuma demorar de 4 a 6 semanas para oficializar o cancelamento ou renovação de novas séries. Sendo assim, fãs podem esperar novidades sobre o destino de Warrior Nun entre agosto e setembro.

A própria conclusão da primeira temporada sugere a produção de mais episódios, já que várias tramas ainda precisam ser desenvolvidas.

Como Warrior Nun é baseada em uma HQ, roteiristas ainda têm uma grande quantidade de material para ser trabalhado.

Simon Berry, o showrunner da série, está esperançoso.

“Acho que dá para fazermos de 5 a 7 temporadas. Quando estávamos terminando o roteiro da primeira temporada, tínhamos muitos caminhos a seguir. Então criamos uma coletânea de ideias para usarmos em uma possível segunda temporada”, afirmou o produtor.

A primeira temporada de Warrior Nun está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.