Os fãs de Zac Efron ficaram surpresos com o novo visual do ator, que tem participado do programa Down To Earth.

Em diversas ocasiões do programa, em que aparece sem camisa, o ator de Baywatch: S.O.S. Malibu não mostra mais seu tanquinho, que chamou a atenção no filme.

Além disso, o ator parece não mais depilar o corpo, além de estar com barba mais longa, adotando, assim, um visual mais adulto.


A série da Netflix traz Zac Efron e Darin Olien, um especialista em bem-estar, viajando ao redor do mundo para encontrar formas saudáveis e sustentáveis de se viver.

Na época de Baywatch, Zac Efron relatou os esforços para conseguir o físico que vimos no filme com Dwayne Johnson.

“Nove dias de absolutamente zero carboidrato e açúcar. Apenas proteínas orgânicas, alimentadas com capim orgânico e folhas verdes”, explicou o ator no Twitter, na época.

Veja Zac Efron na época de Baywatch e atualmente nas fotos abaixo.

Difícil tarefa

Zac Efron já admitiu que não manteria seu físico visto em Baywatch há alguns anos. A revelação foi feita em episódio de Hot Ones.

“Eu percebi que, quando terminei o filme, jamais quero estar em forma daquele jeito de novo. Sério. É muito difícil”, disse o ator.

“Você praticamente não tem folga alguma. Você tem coisas como água por baixo de sua pele, com as quais você se preocupa”, continuou Zac Efron.

A série de realidade, Down to Earth with Zac Efron, já está disponível na Netflix.