Atenção! Contém spoilers da temporada final de 3%!

Em tempos de quarentena, a Netflix se esforça para lançar novos conteúdos de qualidade a cada semana. Agora, a plataforma se prepara para o lançamento da quarta e última temporada de 3%, a série brasileira mais popular do serviço de streaming.

A primeira temporada, que consistiu de 8 episódios, foi disponibilizada mundialmente em novembro de 2016. A série se tornou um verdadeiro fenômeno no Brasil e no exterior, e rapidamente garantiu a renovação para a segunda temporada.

O desfecho de 3% estreou recentemente na Netflix, e já está dividindo a opinião de fãs brasileiros e espectadores do mundo todo. Uma das partes que chamou mais atenção foi a trama de André e Michele, que terminou de maneira bombástica.


Confira abaixo o que aconteceu!

Conflito final

A trama da temporada final de 3% começa a criar seu final a partir do quinto episódio, quando Michele e seus rebeldes conseguem destruir completamente o Offshore. No entanto, antes de todos voltarem para a terra firme, André faz um em nome do casal de fundadores e mata a própria irmã.

Michele morre após ser apunhalada no peito pelo irmão, e assim nasce a batalha final entre Inland e Offshore. Dois episódios depois, o conflito termina com André morrendo após receber um traje submarino defeituoso.

Anteriormente no episódio, o ápice da longa batalha acontece entre André e Joanna, como os últimos soldados de cada exército. Joanna propõe utilizar o novo teste do casal de fundadores para decidir quem governaria Inland.

O teste de cores e formas termina com um duelo entre Joanna e André, que já havia ordenado seus soldados a atirarem se algo saísse errado. Joanna prometeu que se vencesse, abandonaria todas as armas e marcharia para o prédio do Processo para viver em paz e harmonia.

Joanna vence o duelo, e os soldados de André rapidamente começam a atirar na multidão; o que leva o povo a se esconder e conhecer as verdadeiras intenções de André.

Quando um novo dia chega, Joanna e Natalia acordam Rafael e percebem que estão em paz. Sem soldados nas ruas ou conflitos, apenas pessoas felizes cantando e jogando bola.

André é visto por último embarcando em um submarino em direção ao Offshore. No entanto, os níveis de oxigênio não eram suficientes, e o personagem perde a vida triste e derrotado. André dá sua vida por sua lealdade ao Offshore, e não recebe nenhuma recompensa por isso.

A quarta e última temporada de 3% já está disponível na Netflix.