Séries

Agents of SHIELD pode ter mudado o universo Marvel completamente; veja

Brand New Day, 11º episódio da 7ª temporada de Agents of SHIELD, da Marvel, mostrou Kora confirmando que a equipe falhou em proteger a linha do tempo conforme eles a lembravam. Ela usou a morte dos pais de Mack e sua própria existência como prova disso.

Em seguida, ela se junta a Nathaniel Malick para ajudar os chronicoms a destruir a SHIELD de uma vez por todas.

A série da Marvel, dessa forma, confirmou que os personagens centrais entraram em uma nova linha do tempo alternativa. Com isso, Kora sugere que eles podem matar alguns indivíduos perigosos para tornar essa nova linha do tempo melhor.

No fim, eles falham ao impedir que os vilões chamem por reforços e veem uma frota de naves dos chronicons chegando à Terra.

Com a frota à vista, Nathaniel liga para seus aliados, dizendo que eles podem atirar assim que estiverem prontos. Imediatamente, uma das naves atira na Terra, conforme Daisy, Mack e Sousa testemunham aterrorizados no quinjet.

Já na Terra, o agente Coulson tenta avisar as outras bases da SHIELD e consegue entrar em contato com a central, mas os chronicoms atacam antes dele conseguir mandar sua mensagem.

Com isso, as bases, uma a uma, vão desaparecendo do mapa. Até mesmo a base da SHIELD de Capitão América: O Soldado Invernal é destruída, mostrando realmente que se trata de uma nova linha do tempo.

Final feliz?

O episódio de Agents of SHIELD também mostra Nathaniel Malick usando um dispositivo chronicom em Simmons, forçando-a a reviver suas últimas memórias com Fitz.

Embora essas memórias não tenham revelado a localização de Fitz, elas confirmaram que o casal viveu junto por um bom tempo, antes de Simmons aparecer para resgatar a equipe no fim da sexta temporada.

Além disso, os flashbacks indicaram que Simmons estava grávida antes de Enoch resgatá-la do farol.

As cenas ainda indicam que os dois começaram uma família durante esse tempo. Dito isso, é possível que Fitz e Simmons já tenham ganhado seu final feliz, ao menos por um tempo.

O relacionamento dos dois foi marcado por desastre e as missões da SHIELD os deixaram separados por muito tempo. Se eles tiveram tempo para começar uma família, eles conseguiram ao menos um pouco de paz.

Veremos se os dois se reunirão no episódio final da série.

Agents of SHIELD está em exibição, nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.