Séries em espanhol estão fazendo o maior sucesso na Netflix. Produções como Elite, La Casa de Papel e a excelente Vis a Vis conquistam o Brasil e grande parte do mercado das Américas.

Vis a Vis é uma espécie de “Orange Is The New Black” espanhol, contando as trágicas e emocionantes histórias das detentas da prisão de Cruz del Norte.

O sucesso da série foi tão grande que mesmo após 5 temporadas completas, Vis a Vis vai ganhar um derivado: El Oasis.


Com a estreia da quinta temporada de Vis a Vis na Netflix, muitos atores tiveram as carreiras revitalizadas; confira abaixo!

Antigos trabalhos

Fãs de Vis a Vis conhecem David Ostrosky Winograd como o intérprete do traficante Victor Ramala. O que muitos não sabem é que em plena pandemia, o ator investiu em um novo negócio.

O ator veterano é conhecido principalmente por participar de diversas novelas das emissoras mexicanas Televisa e Telemundo.

Apesar de sua grande fama, a crise do coronavírus fez Ostrosky procurar o sustento em uma área completamente diferente do mundo dos espetáculos.

De acordo com um portal de notícias mexicano, o ator deu um tempo em sua carreira e se refugiou em um pequeno empreendimento de conserto de relógios.

Ostrosky revelou seu novo projeto à Telemundo, afirmando que continuaria a trabalhar como relojoeiro até que a situação da COVID-19 melhorasse.

Vale lembrar que David Ostrosky tem 63 anos, ou seja, está no grupo de risco da nova doença.

O ator também contou que já tinha um novo projeto televisivo em vista, mas que as gravações foram interrompidas devido à pandemia. Por enquanto, o destino desse projeto específico permanece incerto.

As gravações da quinta temporada de Vis a Vis já haviam terminado quando a pandemia do coronavírus começou.

A temporada final de Vis a Vis já está disponível na Netflix.