Após fim de Supernatural, astros podem se reunir em outra série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A segunda temporada de The Boys está perto de estrear e um terceiro ano já foi confirmado pela Amazon.

De fato, a série já começou a escalar os atores da terceira temporada, com recente adição de Jensen Ackles, o Dean de Supernatural, ao elenco. Com isso, pode ser que vejamos uma reunião de Supernatural na série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso pode acontecer em razão de Jeffrey Dean Morgan, que viveu o pai dos Winchester na série da CW, está em negociações para estrelar o terceiro ano. Infelizmente, ele pode ser impedido de fazer isso, dependendo da pandemia de COVID-19.

Em entrevista ao Radio Times, o showrunner de The Boys. Eric Kripke, falou sobre a possibilidade de vermos Jeffrey Dean Morgan na série.

“Estivemos mandando mensagens um para o outro para tentar acertar as coisas. Vou alertar a todos que a COVID pode realmente estragar isso tudo, porque ele é parte do elenco fixo de outra série”, disse o showrunner, referindo-se a The Walking Dead, na qual Morgan interpreta Negan.

“Então, dentre as muitas coisas que a COVID está estragando nesse mundo, um papel para Jeffrey Dean Morgan pode ser uma delas. Mas se a quarentena acabar e algumas coisas funcionarem a nosso favor, então, sim, tentaremos fazer isso acontecer”.

De Supernatural a The Boys

Jensen Ackles interpretará Soldier Boy, também conhecido como o super-herói original, na série. Depois que Soldier Boy lutou na Segunda Guerra Mundial, ele se tornou a primeira super celebridade e um dos pilares da cultura americana em décadas.

“Quando eu era jovem, eu tinha um sonho louco e impossível – fornecer a Jensen Ackles um emprego remunerado”, disse Kripke em um comunicado. “Estou feliz em dizer que esse sonho se tornou realidade.”

“Jensen é um ator incrível, uma pessoa ainda melhor, e eu o considero um irmão. Como Soldier Boy, o primeiro super-herói, ele trará muito humor, emoção e perigo para o papel.”

“Mal posso esperar para estar no set com ele novamente e trazer um pouco de Supernatural para The Boys.”

The Boys foi renovada para uma terceira temporada antes da segunda, que será lançada em 4 de setembro no Amazon Prime Video. O seriado é baseado na história em quadrinhos mais vendida de Garth Ennis e Darick Robertson e foi desenvolvido por Eric Kripke, que também atua como produtor.

A primeira temporada de The Boys já está disponível no Amazon Prime Video. Como mencionado anteriormente, a segunda temporada estreia em setembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio