O astro de Supernatural, Jensen Ackles, está pulando de um seriado de Eric Kripke para outro. O ator estará se juntando ao elenco de The Boys em sua terceira temporada, anunciaram Ackles e Amazon Prime Video (via Variety).

“Eu fico me perguntando o que vou fazer… quando Supernatural finalmente terminar este ano”, escreveu Ackles no Instagram.

“Então me dei conta.”


Veja o anúncio do ator de Supernatural abaixo.

Novo papel de destaque

Ackles interpretará Soldier Boy, também conhecido como o super-herói original, na série. Depois que Soldier Boy lutou na Segunda Guerra Mundial, ele se tornou a primeira super celebridade e um dos pilares da cultura americana em décadas.

“Quando eu era jovem, eu tinha um sonho louco e impossível – fornecer a Jensen Ackles um emprego remunerado”, disse Kripke em um comunicado. “Estou feliz em dizer que esse sonho se tornou realidade.”

“Jensen é um ator incrível, uma pessoa ainda melhor, e eu o considero um irmão. Como Soldier Boy, o primeiro super-herói, ele trará muito humor, emoção e perigo para o papel.”

“Mal posso esperar para estar no set com ele novamente e trazer um pouco de Supernatural para The Boys.”

The Boys foi renovada para uma terceira temporada antes da segunda, que será lançada em 4 de setembro no Amazon Prime Video. O seriado é baseado na história em quadrinhos mais vendida de Garth Ennis e Darick Robertson e foi desenvolvido por Eric Kripke, que também atua como produtor.

A primeira temporada de The Boys já está disponível no Amazon Prime Video. Como mencionado anteriormente, a segunda temporada estreia em setembro.