A Netflix lançou o trailer de A Maldição da Mansão Bly. A história é a 2ª temporada da antologia que tem A Maldição da Residência Hill como ano inicial.

Como se sabe, A Maldição da Residência Hill foi considerada uma das melhores séries de terror da Netflix. Agora, a 2ª temporada tem tudo para aumentar o nível.

Apenas com a prévia, os fãs se mostraram empolgados nas redes sociais. Não apenas isso, alguns já ficaram com medo da história e estão ansiosos para assistir o seriado da Netflix.


Algo visto nas redes sociais é que os espectadores acham que A Maldição da Mansão Bly é a história perfeita de Halloween. Coincidentemente, os episódios chegam em outubro.

Ao menos no trailer, praticamente tudo está agradando os fãs do terror. Confira as reações dos fãs da Netflix abaixo.

https://twitter.com/carolinegfbpa/status/1300479257961992192

A Maldição da Mansão Bly na Netflix

Poucas informações foram reveladas sobre A Maldição da Mansão Bly, mas sabe-se que será uma história separada de A Maldição da Residência Hill.

Pelo que vimos em imagens lançadas até agora, a série deve se passar nos anos 1960 ou 1970, mas é possível que vejamos flashbacks e cenas na atualidade, como foi o caso de A Maldição da Mansão Hill.

O elenco de A Maldição da Mansão Bly conta com Oliver Jackson-Cohen, Victoria Pedretti, Kate Siegel e Henry Thomas, que participaram da primeira temporada.

A 2ª temporada será baseada no livro A Volta do Parafuso, de Henry James. A Netflix também confirmou que a estreia fica para 9 de outubro.

A Maldição da Residência Hill, enquanto isso, pode ser vista na Netflix. Relembre o trailer de A Maldição da Mansão Bly abaixo.