Séries

Arnold Schwarzenegger será espião em nova série; veja detalhes

A Skydance Television está desenvolvendo uma série com Arnold Schwarzenegger como protagonista e produtor em sua primeira incursão importante na TV, de acordo com o Deadline.

Criada pelo produtor de Scorpion, Nick Santora, a série é considerada uma aventura de espionagem global com um pai (Arnold Schwarzenegger) e uma filha no centro da história.

Espera-se que a Skydance leve o projeto para serviços de streaming em breve. Uma busca está em andamento para uma atriz para o papel da filha.

Trabalho na TV

Santora está desenvolvendo e produzindo a série de aventuras de espionagem como parte de seu acordo geral com a Skydance Television. Ele também atua como produtor da vindoura série de Jack Reacher do estúdio para o Amazon Prime Video.

Arnold Schwarzenegger produz a nova série junto com David Ellison, Dana Goldberg e Bill Bost da Skydance. Carolyn Harris supervisionará o projeto para a empresa.

Arnold Schwarzenegger tem um relacionamento de longa data com a Skydance, tendo estrelado O Exterminador do Futuro: Gênesis e O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio para o estúdio independente no lado do cinema, reprisando seu papel icônico de T-800 nas últimas partes da famosa franquia.

A série de espionagem marcaria o primeiro papel importante em uma série com roteiro para o astro de O Exterminador do Futuro e ex-governador da Califórnia. Pelo lado improvisado, ele trabalhou em uma temporada como estrela e produtor de The Celebrity Apprentice.

Visto mais recentemente em O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, Arnold Schwarzenegger estrela o próximo filme Kung Fury II: The Movie e vai reprisar seu papel ao lado de Danny DeVito e Eddie Murphy na sequência de Irmãos Gêmeos, que está em desenvolvimento.

Santora atualmente atua como produtor na vindoura série do Amazon Prime Video, Jack Reacher, baseada na série de livros de Lee Child, produzida por Amazon Studios, Skydance TV e Paramount TV Studios.

Santora também é atualmente produtor em séries como Most Dangerous Game e The Fugitive.

Santora é mais conhecido pela criação de Scorpion, que foi ao ar por quatro temporadas, bem como pela co-criação e produção de Agentes Fora da Lei.

Seus créditos na TV também incluem Prison Break, Família Soprano, Lei & Ordem, The Guardian e Engane-me se Puder.

Ainda não há data de lançamento para a série de espionagem com Arnold Schwarzenegger.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.