Séries

As Meninas Superpoderosas vai ganhar série live-action; veja detalhes

O famoso desenho do Cartoon Network, As Meninas Superpoderosas, dará origem a uma série em live-action.

De acordo com a Variety, a CW está desenvolvendo uma série com atores de As Meninas Superpoderosas. No entanto, como se poderia esperar, muitas mudanças serão feitas na história.

Na série em live-action, Florzinha, Docinho e Lindinha serão jovens de 20 e poucos anos que vivem desiludidas por terem perdido sua infância para a luta contra o crime.

Nova abordagem

A série em live-action está sendo desenvolvida por Heather Regnier e Diablo Cody. Elas ficaram mais conhecidas por seus trabalhos em Sleepy Hollow e Juno, respectivamente.

Quem também está envolvido na produção é Greg Berlanti, produtor de séries do Arrowverso e de Riverdale, também da CW.

É possível que a série em live-action de As Meninas Superpoderosas tenha uma abordagem mais sombria sobre o desenho. Foi o que aconteceu com Riverdale, em relação às histórias em quadrinhos originais.

O desenho original de As Meninas Superpoderosas foi criado por Craig McCracken para o Cartoon Network.

Na trama, Florzinha, Docinho e Lindinha foram criadas pelo Professor Utônio num experimento que misturou açúcar, tempero e tudo o que há de bom com o misterioso Elemento X.

Com seus poderes, elas lutavam contra vilões como o Macaco Louco e Fuzzy Confusão. O desenho durou de 1998 a 2005.

Atualmente, existe uma nova versão em exibição no Cartoon Network, com uma abordagem mais voltada para crianças de hoje em dia.

Ainda não há data de lançamento para a série em live-action de As Meninas Superpoderosas. Mais novidades serão anunciadas em breve.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.