Séries

As Patricinhas de Beverly Hills está de volta com nova história; veja detalhes

O Peacock está desenvolvendo um reboot em forma de série de As Patricinhas de Beverly Hills, com foco na personagem Dionne, de acordo com a Variety.

A série de comédia sem título é descrita como uma história sobre o que acontece quando a líder Cher desaparece e sua amiga Dionne assume o seu lugar como uma garota popular.

Como Dionne lidará com as pressões de ser a nova garota mais popular da escola, enquanto também desvenda o mistério do que aconteceu com sua melhor amiga?

Nova versão

A notícia do desenvolvimento do seriado foi relatada pela primeira vez em outubro de 2019, embora nenhuma rede ou serviço de streaming tenha se interessado pelo projeto naquele momento.

Jordan Reddout e Gus Hickey servirão como escritores e produtores do programa.

Corrinne Brinkerhoff, Scott Rudin, o produtor do filme Robert Lawerence, Eli Bush e Tiffany Grant serão os produtores executivos. A CBS Television Studios irá produzir.

A versão cinematográfica de As Patricinhas de Beverly Hills estreou em 1995 com Alicia Silverstone como Cher e Stacey Dash como Dionne. O filme conquistou uma grande base de fãs.

Uma adaptação para a TV foi ao ar na ABC e depois na UPN de 1996 a 1999 por três temporadas. Rachel Blanchard interpretou Cher na série com Dash reprisando o papel de Dionne.

Em 2018, um musical de As Patricinhas de Beverly Hills estreou em Nova York.

Ainda não há data de lançamento para a nova série de As Patricinhas de Beverly Hills no Peacock.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.