Game of Thrones terminou em 2019 após 8 temporadas. Porém, muitos fãs insistem que o final poderia ser refeito ou que a série poderia ter uma continuação.

Primeiro, o desfecho foi bastante criticado. Ao mesmo tempo, personagens amados ficaram com os destinos em aberto.

Isso faz com que muitos espectadores insistam em questionar o elenco sobre uma continuação. Dessa vez, Nikolaj Coster-Waldau, o Jaime Lannister, comentou sobre o tema.


Em chat com a cantora Kelly Clarkson, o ator comentou que não tem como Game of Thrones continuar. O famoso foi bem direto ao ser questionado.

“Eu acho que contamos toda história. A série terminou”, disse Coster-Waldau.

Além disso, o ator contou o que sente falta em Game of Thrones. Os fãs gostaram da resposta.

“Eu sinto falta dos meus amigos. Passamos quase 10 anos juntos e você faz amizades. Eu sinto falta deles”, completou o artista.

Game of Thrones volta, mas com histórias diferentes. Ao menos uma derivada está confirmada.

Game of Thrones terá derivada

Uma derivada prelúdio de Game of Thrones está confirmada. House of the Dragon será uma produção da HBO Max.

A trama seguirá a linhagem dos Targaryen 300 anos antes de Game of Thrones, tendo sua história adaptada do livro Fogo e Sangue.

House of the Dragon foi encomendada diretamente como série, sem precisar da aprovação do piloto. A primeira temporada terá 10 episódios.

Miguel Sapochnik, diretor de episódios importantes de Game of Thrones, será o co-showrunner e ficará na direção do piloto. O projeto começou a ser desenvolvido por outro veterano da série original, o escritor e produtor Bryan Cogman.

House of the Dragon não tem previsão anunciada de estreia. Enquanto isso, Game of Thrones está disponível na HBO Go.