Enquanto os fãs de A Barraca do Beijo discutem se Elle deveria ficar com Noah ou Marco, Jacob Elordi continua a cativar os fãs na vida real.

O astro do filme da Netflix e de Euphoria, da HBO, revelou que sente vergonha de sua altura, especialmente após um incidente no início de sua carreira.

Em entrevista à GQ, o ator de A Barraca do Beijo revelou que tem quase dois metros de altura, mais especificamente 1,98m (6,5 pés).


Elordi ainda disse que costuma mentir sobre sua altura, porque isso costumava ser um problema para conseguir trabalhos no cinema e TV.

“Eu tinha vergonha sobre minha altura porque, quando comecei a atuar, literalmente todos diziam que eu nunca conseguiria um trabalho, porque não conseguiriam me juntar com outras pessoas em cena”, disse o ator.

O astro de A Barraca do Beijo explicou que sua altura poderia causar problemas em certos enquadramentos, visto que os diretores poderiam não querer subir a câmera ou mudar o ângulo.

“Então, online, há diferentes números”, disse o ator, dizendo que falar para as pessoas que ele tem 1,98 o fazia se sentir como um gigante. Dito isso, ele costumava dizer que media entre 1,80m e 1,90m.

A Barraca do Beijo 3

Jacob Elordi ainda volta na franquia de A Barraca do Beijo. Uma continuação está confirmada.

A Barraca do Beijo 3 está, atualmente, em pós-produção e chegará na Netflix em 2021. Todo o elenco, incluindo Joey King, Joel Courtney, Taylor Zakhar Perez e Molly Ringwald, retornará para a continuação.

Vince Marcello retorna para a direção nesse terceiro filme, que conta com roteiro de Jay Arnold.

Havia uma grande preocupação dos fãs sobre o terceiro longa demorar, por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19). Porém, a Netflix adiantou o cronograma e gravou o terceiro longa junto com o segundo.

“Em seu último ano na escola, Elle terá que lidar com o namoro à distância com Noah, mudanças na amizade com Lee e um crush inesperado”, diz a sinopse de A Barraca do Beijo 2.

O segundo filme da série está disponível na Netflix. A Barraca do Beijo 3 chega em 2021.