Séries

Astro de Game of Thrones não gosta de destino do seu personagem

O final de Game of Thrones foi bastante polêmico. A 8ª temporada da série trouxe uma grande discussão entre os fãs, que desaprovaram as escolhas da produção.

Ao que parece, o mesmo vale para o elenco – mesmo que em menor grau. Para Variety, Nikolaj Coster-Waldau confessou que não gostou do destino do personagem dele, Jaime Lannister.

O ator deixou claro que não viu problema na morte do personagem. Porém, acredita que teria feito a morte de Jaime de outra maneira.

Ao ser questionado se concordava com os fãs sobre se daria “uma morte mais dramática” para Jaime, Coster-Waldau concordou, conforme relato da Variety.

Porém, o astro de Game of Thrones parece aceitar como tudo foi feito. Depois de comentar sobre isso, Coster-Waldau foi convidado a opinar o que ele definitivamente mudaria no final.

“Não (faria de novo), foi bom. Foi legal. Como você termina a história? Vamos conversar de novo daqui 10 anos, então podemos falar sobre isso. Mas agora, eu acho que é recente”, concluiu o famoso.

Ator achou petição de fãs “hilária”

A partir do momento que a trama não agradou os fãs, vários movimentos pedindo um remake da temporada final começaram a ser feitos. Uma petição teve mais de 1,5 milhão de assinaturas.

Grande parte do elenco não gostou da atitude dos fãs. Por mais que o fim de Game of Thrones fosse contraditório, os atores achavam que ele deveria permanecer dessa forma.

Porém, nem todos levaram tão a sério. Coster-Waldau cogitou ajudar uma das campanhas.

A intenção dele não era de ir contra Game of Thrones. O artista comentou que faria isso em tom de piada.

“Eu sabia da petição para um novo final, que eu achei hilária. Eu quase doei para essa petição. HBO dizendo, ‘Vocês estão certos, muitas pessoas estão pedindo, vamos refazer’. Todos tinham a sua opinião. Eu acho o mundo dos fãs muito interessante. Todos queriam algo diferente do que tiveram”, comentou ainda o famoso.

Game of Thrones pode ser vista na HBO Go.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.