Netflix

Astro de Lucifer tem dois papeis na Netflix; veja como diferenciá-los

A quinta temporada de Lucifer está programada para estrear em 21 de agosto na Netflix e os fãs já estão coçando a cabeça sobre o novo vilão, Miguel. Embora o gêmeo idêntico do mal seja quase indistinguível de seu irmão, os fãs com olhos de águia da série compilaram uma lista de maneiras de diferenciar a dupla.

Após severos atrasos em meio ao surto de coronavírus, os fãs foram finalmente surpreendidos pela primeira vez com informações sobre a quinta temporada de Lucifer. Além de revelar como Lucifer finalmente sai do Inferno, a nova temporada apresentará aos fãs um novo vilão, Miguel.

O irmão gêmeo de Lucifer aproveitará a ausência do Rei do Inferno e tentará dominar sua vida, incluindo aproximar-se pessoalmente de sua linda parceira, a detetive Chloe Decker (Lauren German).

Tom Ellis assume um papel duplo na nova temporada, tornando praticamente impossível diferenciar Lucifer e Miguel. No entanto, após o lançamento do novo trailer, os fãs já estão trabalhando duro tentando descobrir como identificar as diferenças entre os dois gêmeos.

Diferenças entre os gêmeos

Um espectador perspicaz levou ao Reddit algumas dicas importantes para identificar as cenas de Miguel no trailer da quinta temporada. Antes de tudo, o fã sugeriu que a maior pista é o ombro curvado de Michael.

O internauta postou: “Percebi, após uma segunda revisão, que em todas as cenas que encontramos sobre Miguel na Terra, seu ombro direito parece um pouco levantado (não consegui pensar em uma descrição melhor, mas é como se ele tivesse uma contratura).”

Olhando mais de perto os principais momentos de Miguel no novo trailer, o vídeo revela que seus ombros estão realmente em ângulo.

Embora o irmão de Lucifer possa tentar esconder sua lesão com algumas jaquetas volumosas, uma vez que os fãs viram a deformidade física de Miguel, se torna impossível de não notar.

O fã continuou: “Isso pode significar que Miguel está machucado desde que se enfrentaram?”

Os eventos de Lucifer acontecem após a guerra do Diabo contra o Céu, na qual ele tentou reunir suas forças e derrubar Deus. Obviamente, suas tentativas de revolta foram infrutíferas e Lucifer acabou caindo na Terra.

Embora Lucifer tenha conseguido escapar relativamente ileso, se Miguel esteve presente durante a guerra, ele pode ter sofrido alguns ferimentos mais desagradáveis ​​dos quais ainda não se recuperou.

O espectador acrescentou: “Alguém apontou que Miguel tem um sotaque ligeiramente diferente, em oposição a Lucifer, que possui o encantador sotaque britânico.”

Vários fãs já notaram que Tom Ellis retira seu sotaque britânico natural ao atuar como o “eu verdadeiro” de Miguel, o que pode se tornar um fator vital na quinta temporada.

Por fim, o fã brincou: “Honestamente, o Diabo usaria uma camiseta de gola alta? Não vimos nada parecido em quatro temporadas.”

O diabólico playboy de Los Angeles, na maioria das vezes, opta por um terno de três peças e normalmente não seria visto usando um suéter de gola alta.

A propensão de Miguel por malhas grossas pode vir a ser sua queda se Chloe, Mazikeen (Lesley-Ann Brandt) e Amenadiel (DB Woodside) perceberem suas escolhas questionáveis ​​de moda.

A primeira parte da quinta temporada de Lucifer será lançada em 21 de agosto, na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.