Séries

Astro de Riverdale é o novo Wally West em foto de The Flash; veja!

Uma nova arte de fã mostra a estrela de Riverdale, KJ Apa, como a versão de Wally West para The Flash, de Grant Gustin.

Desde que The Flash estreou na CW, Barry Allen, de Grant Gustin, enfrentou vários velocistas. Alguns dos velocistas eram aliados, enquanto outros se tornaram vilões.

Wally West estava entre os muitos velocistas, mas ele foi interpretado por Keiynan Lonsdale. Nas páginas da DC Comics, existem duas versões de Wally West – a encarnação ruiva original do personagem e uma versão negra muito mais jovem.

No entanto, parece que pelo menos um artista quer ver a estrela de Riverdale, KJ Apa, como a versão original de Wally West para a série com Grant Gustin.

KJ Apa é mais conhecido por seu trabalho como Archie Andrews no drama adolescente da CW, Riverdale. O artista do Instagram, Saarukan Suhanthan, compartilhou uma montagem com o ator como Wally West em The Flash.

Você pode ver a arte de fã abaixo.

https://www.instagram.com/p/CCEWPingYJk/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Série de sucesso

The Flash começou em 2014, e permanece como uma das séries de maior audiência da programação da CW.

The Flash é estrelada por Grant Gustin como Barry Allen, Candice Patton como Iris West, Danielle Panabaker como Caitlin Snow, Carlos Valdes como Cisco Ramon, Tom Cavanagh como Harrison Wells, Jesse L. Martin como Joe West e Danielle Nicolet como Cecile Horton.

The Flash retornará na CW em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.