Séries

Astro de Supernatural aparece barbudo para novo papel

A carreira de Jared Padalecki foi ocupada praticamente toda por dois papéis: Dean em Gilmore Girls e Sam em Supernatural.

Como nenhum dos papéis requisitava que o ator tivesse barba, ele apareceu com o rosto liso desde que o conhecemos na TV.

Agora, para seu novo papel em Walker, reboot de Texas Ranger, o ator deixou crescer uma barba que Chuck Norris definitivamente aprovaria.

A produção de Walker, também da CW (emissora de Supernatural), ainda não foi iniciada, mas Jared Padalecki claramente já se prepara para viver o personagem originalmente interpretado por Chuck Norris.

Resta aguardar para saber se Jared Padalecki encarnará Chuck Norris não somente em aparência. Veja a foto do ator de Supernatural, abaixo.

Mais sobre Walker

Inicialmente, a sinopse dá a impressão de um reboot completamente fiel. A descrição do personagem do ator de Supernatural é parecida com a da figura de Chuck Norris.

“Walker, uma recriação da clássica Walker, Texas Ranger, é estrelada por Jared Padalecki (Supernatural) como Cordell Walker, um viúvo e pai de dois filhos com seu próprio código moral, que volta para Austin depois de permanecer disfarçado por dois anos, apenas para descobrir que há um trabalho mais difícil a ser feito em casa”, diz a sinopse.

Porém, há algumas mudanças. A primeira é que Walker terá uma parceira no combate ao crime – e não um parceiro. A personagem estava no exército e também participa de uma força policial.

Essa personagem se chama Micki. A heroína é descrita como “focada e perceptiva, de uma família que estava no Texas antes dali ser o Texas”. O papel de Micki fica com a atriz Lindsey Morgan, de The 100 – outra série que chega ao fim.

Parte da trama de Walker também será focada com Cordell tentando “se reconectar” com a família e os filhos. Essa família do personagem tem o irmão Liam.

Vivido por Keegan Allen, de Pretty Little Liars, o personagem LGBTQ+ é o promotor da cidade. Profissionalmente, ele terá problemas com Walker. Mas, na vida pessoal, ajudará o irmão a cuidar dos filhos.

Enquanto isso, os pais dos irmãos serão vividos por Molly Hagan (Sully:O Herói do Rio Hudson) e Mitch Pileggi (Arquivo X). O elenco tem ainda Jeff Pierre (Shameless) como Trey Barnett e Coby Bell (The Gifted) vivendo o Capitão Larry James.

Sobre a esposa de Cordell, ela será um mistério de Walker. A descrição do reboot confirma que ela está morta e que esse caso é o que motivará o protagonista.

No elenco, não há informações se Chuck Norris pode retornar – como uma homenagem. Tudo indica que, inicialmente, isso não está acontecendo.

Anna Fricke (Valor) é a showrunner da série. O ator de Supernatural também está na produção-executiva.

Walker deve chegar apenas em 2021 na CW, nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.