Séries

Astro de Supernatural recusou viver um dos Vingadores em filme da Marvel

Jensen Ackles se tornou famoso por viver Dean Winchester em Supernatural, mas ele quase interpretou outro grande personagem da cultura pop, mais especificamente um dos Vingadores em filme da Marvel.

De acordo com o Indie Wire, em 2009, Ackles fez um teste para viver o Capitão América, mas acabou não conseguindo o papel – obviamente. No fim, Chris Evans se tornou o herói, mas o astro de Supernatural ainda permaneceu no radar da Marvel.

O estúdio gostou do teste de Jensen Ackles e acabou oferecendo a ele o papel do Gavião Arqueiro. Ele teria aparecido como o herói no primeiro filme dos Vingadores, mas o próprio ator decidiu recusar o papel, que acabou indo para Jeremy Renner.

Apesar de não ter se arrependido disso, a decisão acabou não partindo realmente dele. Ackles já tinha assinado seu contrato em Supernatural, que já tinha cinco temporadas na época. Com isso, sua agenda de filmagens impediu que ele se comprometesse a Vingadores.

Com isso, o ator perdeu uma grande oportunidade. Dito isso, ele continuou a viver Dean Winchester por anos e anos, culminando na atual 15ª temporada, que encerrará a série.

De Supernatural a Lucifer

Enquanto isso, outro astro de Supernatural vai estrelar outra série de sucesso, mas na Netflix.

Rob Benedict foi escalado para a segunda parte da quinta temporada de Lucifer. Como é de praxe, a Netflix vai dividir os 16 episódios em duas levas. A primeira estreia em agosto, e a segunda ainda não tem data de lançamento.

Benedict é mais conhecido por interpretar o escritor e Profeta Chuck Shurley em Supernatural. Nas temporadas mais recentes da série, o ator também vive Deus, o Criador do Universo.

Deus também fará parte da quinta temporada de Lucifer, mas não na pele de Rob Benedict. O Criador será interpretado por Dennis Haysbert.

Em Lucifer, Rob Benedict vai interpretar Vincent Le Mec, um mercenário francês que cruza o caminho de Lucifer e da LAPD em Los Angeles.

Além de atuar em Supernatural, Benedict é conhecido por sua carreira musical. O ator é vocalista e compositor da banda Louden Swain.

Fãs de Lucifer também podem reconhecer Benedict por seus papéis em séries como Threshold e Felicity.

Mais recentemente, Benedict participou da série Bosh como o Dr. Victor Hansem, e de NCIS: New Orleans como Liam.

Outros créditos do ator incluem as séries Masters of Sex, King of Con e Documentary Now.

A quinta temporada de Lucifer estreia em 21 de agosto na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.