Séries

Astro de Vikings surge em novo papel; veja

Os fãs de Vikings podem ver o Ragnar em uma nova série. Ou melhor, o astro por trás de Ragnar.

Raised by Wolves, nova série de Ridley Scott, lançou um trailer. Nele, os fãs podem ver os primeiros momentos de Travis Fimmel, o Ragnar, fora do papel de Vikings.

Travis Fimmel interpretará o misterioso Marcus, que conseguiu sobreviver com a sua esposa Sue (Niamh Algar) à destruição da Terra. Os dois chegam a um novo planeta escondendo uma série de segredos que pode colocar a vida de todos em risco.

A ficção científica acompanhará ainda dois androides que tem como missão cuidar de crianças nesse misterioso planeta. Enquanto a colônia dos humanos se divide por questões religiosas, esses androides aprendem de uma maneira difícil como lidar e controlar os humanos.

Um dos androides principais será vivido por Amanda Collin, que tem o nome de Mãe. Ela tem um passado misterioso e é responsável por fazer com que as crianças sigam acreditando no irreal. O objetivo dela é que o novo planeta não entre em destruição como aconteceu com a Terra, por conta de diferenças religiosas.

Para isso, Mãe conta que começou a cuidar desse novo planeta. A personagem, que mostra ter um grande poder, usa os contos de guerra para manter o controle.

A série será da HBO Max. Raised by Wolves conta com 10 episódios. Confira o trailer abaixo.

Mais do elenco e data de estreia

O elenco de Raised by Wolves tem ainda Abubakar Salim, como o androide Pai. O personagem é menos complexo que a Mãe e considerado mais engraçado. No entanto, é devoto a Mãe e as crianças, sendo essencial para sobrevivência de todos.

As crianças dos androides serão vividas por Winta McGrath, que será Campion; Jordan Loughran, como Tempest; e Ivy Wong, que dará vida a Vita. Enquanto isso, Felix Jamieson, de Game of Thrones, será Paul, o filho de Sue e Marcus.

Já Ethan Hazzard e Aasiya Shah serão, respectivamente, Hunter e Holly, dois adolescentes que estão tentando aprender a viver no novo mundo, ao mesmo tempo que tentam encontrar o espaço deles.

Essa é a primeira série dirigida e também com participação no roteiro de Ridley Scott – ele comanda dois capítulos. Em 2013, o diretor chegou a comandar o piloto de uma produção chamada The Vatican, no Showtime, mas o seriado não chegou a ser aprovado.

Raised by Wolves, com o astro de Vikings, chega em 3 de setembro no HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.