Netflix

Astro quer voltar a viver personagem de Breaking Bad

Breaking Bad marcou a TV e é considerada uma das melhores séries da década. Um motivo para isso é a história bem conectada e fechada do seriado.

Porém, nem todo mundo acha que esse é o fim da história. O próprio elenco ama tanto Breaking Bad que o desejo de voltar é sempre reafirmado.

Bryan Cranston afirmou de novo que quer voltar a ser Walter White, o Heisenberg. A oportunidade seria em Better Call Saul, derivada renovada para 6ª e última temporada.

Como se sabe, uma aparição não traria uma grande interferência na história da série principal. A derivada funciona como um prelúdio.

Primeiro, o astro de Breaking Bad revelou que já foi convidado para dirigir episódios, o que ele ainda não conseguiu.

“Não funciona porque sempre tenho uma peça ou algo para fazer, então não acho tempo. Mas, eu amo a série. Acho fantástica”, declarou o ator.

Depois, Cranston respondeu se voltaria como Heisenberg.

Volta para derivada?

Mais uma vez, o ator de Breaking Bad confirmou que adoraria estar na série derivada. Porém, destacou que isso depende dos criadores.

“Eu estaria nela se Vince Gilligan e Peter Gould me quisessem. Estaria em um segundo. Mas, ainda não aconteceu, posso dizer, mas vamos ver. Eu não sei. Tem mais uma temporada e vamos ver”, comentou o astro.

Além de Better Call Saul, a franquia teve o longa El Camino: A Breaking Bad Film. Porém, a trama foi focada em Jesse Pinkman – após os eventos de Breaking Bad.

Ainda não há informações se mais produções podem acontecer. Os criadores do seriado não se pronunciam sobre a volta de Walter White.

Better Call Saul, Breaking Bad e o filme da série estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.