Jensen Ackles, o Dean Winchester, confirmou que a pandemia do novo coronavírus ocasionou em mudanças no roteiro da temporada final de Supernatural.

A série entrou em hiato devido à pandemia, restando apenas sete episódios a serem filmados ou terminados na pós-produção. Ao que tudo indica, veremos esses capítulos ainda em 2020.

O ator de Supernatural revelou que “ajustes” foram feitos nos roteiros em razão da pandemia.


“Foram feitos alguns ajustes nos roteiros que íamos gravar em março, mas que estamos filmando agora”, disse o ator em conversa no Zoom com Jared Padalecki (o Sam) e Misha Collins (Castiel). “Tivemos de acomodar uma pandemia”.

Durante a conversa, Jensen Ackles também indicou o que os fãs podem esperar do final da série.

“O episódio 19 parece o fim da 15ª temporada e o episódio 20 parece o fim da série”, disse o ator de Supernatural.

Série interrompida

O retorno à produção de Supernatural está um pouco atrasado, já que relatórios anteriores diziam que a série estava planejada para voltar às gravações no final de julho. Com esta quarentena obrigatória de 14 dias, Supernatural provavelmente não voltará às filmagens até a próxima semana, no mínimo.

No entanto, isso ainda coloca a série no caminho para ir ao ar com seus episódios restantes ainda este ano, como a CW confirmou anteriormente que faria. Parece provável que os fãs possam esperar os sete episódios finais de Supernatural para ir ao ar em algum momento do outono norte-americano, desde que não haja mais adiamentos.

O presidente da CW, Mark Pedowitz, prometeu anteriormente que o fim de Supernatural seria tratado como um grande evento, o que definitivamente vem como um alívio para os fãs. É seguro dizer que ninguém esperava que a última temporada fosse assim, e foi uma decepção quando as coisas tiveram que ser adiadas no início de 2020.

Felizmente, há sinais de que Supernatural está se recuperando, então os fãs com sorte não terão que esperar muito mais antes de descobrir como as histórias de Sam e Dean terminam. Depois de todo esse tempo, eles merecem um final adequado.

A décima quinta temporada de Supernatural voltará ao ar na TV ainda este ano.