Em Hollywood é comum que atores não vejam os próprios trabalhos. Porém, o fato pode surpreender alguns fãs.

A verdade é que The Walking Dead não é exceção. Nesse caso, um grande nome do elenco se recusa a ver a série.

Trata-se de Andrew Lincoln, que viveu Rick Grimes até a 9ª temporada. O astro deixou The Walking Dead para estrelar uma trilogia de filmes com o personagem dele.


A primeira vez que o ator admitiu o fato foi em 2017. Em uma entrevista, Andrew Lincoln simplesmente comentou: “Eu não vejo nada da série”.

Em uma recente atualização sobre o caso, fãs descobriram que Andrew Lincoln continua não assistindo The Walking Dead. Porém, por que isso acontece?

Os fãs podem até achar que o astro não gosta da série. Mas, a situação é bem diferente.

Por que astro não vê The Walking Dead?

Em outra entrevista, o ator esclareceu o fato. The Walking Dead não tem a menor culpa na situação.

“Eu sou alérgico ao meu rosto”, destacou o famoso.

Além disso, para NME, Andrew Lincoln contou que não se vê em nenhum trabalho dele. Para o astro, fazer isso “acabaria com o meu objetivo como ator, que é estar em um papel e não ter consciência própria”.

A verdade é que o ator ama Rick Grimes e ama The Walking Dead. O produtor Scott Gimple até contou na Comic-Con 2020 que Andrew Lincoln está maluco para voltar a ser o personagem nos filmes.

“Ele está muito, muito interessado nesses filmes. Ele está se coçando para voltar ao papel”, adiantou o profissional.

The Walking Dead volta com a 10ª temporada, em hiato por causa do coronavírus (COVID-19), em 4 de outubro. A trilogia de filmes de Rick Grimes não tem previsão de estreia.