The Vampire Diaries pode ter acabado há anos, mas a série continua a conquistar novos fãs. Agora, os astros Paul Wesley e Ian Somerhalder, que interpretaram os irmãos Salvatore, reagiram a um vídeo de uma fã.

Os intérpretes de Stefan e Damon tomaram nota de um vídeo que mostra uma jovem fã assistindo o final de The Vampire Diaries.

A adolescente está visivelmente desesperada, no vídeo, ao ver que Stefan se sacrifica para salvar seu irmão, Damon.


A jovem está no banco de trás do carro da mãe, enquanto a mãe filma o seu desespero, enquanto a garota critica esse desfecho.

Paul Wesley retweetou o vídeo, dizendo: “Hahaha isso é bom demais!! Dê um abraço nela por mim e tenha certeza que ela sabe que estou vivo e bem”.

Já Ian Somerhalder, o Damon, escreveu:

“Eu me senti da mesma forma, garota! Mas então percebi, oh espera aí, eu o vi ontem… Ele ainda está vivo. Beijos, Damon”.

Veja a reação dos astros e o vídeo da fã, logo abaixo.

Onde está Elena?

Elena Gilbert é uma das personagens mais importantes de The Vampire Diaries. Apesar disso, ela ainda não apareceu na derivada Legacies. Agora vamos mergulhar no que a personagem tem feito depois dos eventos da série principal.

Elena serviu para introduzir a audiência aos elementos sobrenaturais de The Vampire Diaries e permaneceu na série até sua sexta temporada, retornando para o último episódio, que trouxe um final feliz para Elena e Damon Salvatore.

A quinta e última temporada de The Originals chegou a indicar para onde Elena foi após The Vampire Diaries. Quando Elijah e Klaus retornam brevemente a Mystic Falls, eles veem uma janela com os dizeres Elena Salvatore, M.D., indicando que ela se tornou médica.

Com isso, é provável que ela tenha continuado a seguir os passos do pai adotivo, mantendo seu consultório durante os eventos de Legacies.

Além disso, no décimo episódio da primeira temporada de Legacies, que se passa em uma linha do tempo alternativa, descobrimos que Elena e Damon tiveram uma filha, chamada Stefanie (em homenagem a Stefan).

Não é certo, contudo, se isso somente ocorre nesse universo alternativo. Dito isso, Elena sempre quis ter filhos, então é possível que isso tenha acontecido na linha do tempo principal.

Como Legacies ainda não acabou, é possível que vejamos um retorno de Elena, ou até mesmo outros personagens de The Vampire Diaries no futuro.

The Vampire Diaries acabou após 8 temporadas. A série, no Brasil, está disponível no Globoplay.

O universo da franquia continua com Legacies. A derivada está renovada para o 3° ano.