Séries

Ator cogitou ajudar campanha para refazer final de Game of Thrones

Game of Thrones foi uma das séries mais famosas dos anos 2010. Prova disso foi a comoção que a 8ª e última temporada do seriado causou.

A partir do momento que a trama não agradou os fãs, vários movimentos pedindo um remake da temporada final começaram a ser feitos. Uma petição teve mais de 1,5 milhão de assinaturas.

Grande parte do elenco não gostou da atitude dos fãs. Por mais que o fim de Game of Thrones fosse contraditório, os atores achavam que ele deveria permanecer dessa forma.

Porém, nem todos levaram tão a sério. Nikolaj Coster-Waldau, o Jaime Lannister da série, cogitou ajudar uma das campanhas.

A intenção dele não era de ir contra Game of Thrones. O artista comentou que faria isso em tom de piada.

“Eu sabia da petição para um novo final, que eu achei hilária. Eu quase doei para essa petição. HBO dizendo, ‘Vocês estão certos, muitas pessoas estão pedindo, vamos refazer’. Todos tinham a sua opinião. Eu acho o mundo dos fãs muito interessante. Todos queriam algo diferente do que tiveram”, comentou o famoso para Variety.

Ao mesmo tempo, Coster-Waldau disse entender o sentimento dos fãs.

“É uma combinação de – você imagina um final, mas também se você é um grande fã, é decepcionante. Você viveu com isso por 8 temporadas. Há uma grande comunidade dedicada a Game of Thrones. Eu acho que tinha um grande medo de que acabaria. Que é o fim”, completou o astro.

Game of Thrones terá derivada

Uma derivada prelúdio de Game of Thrones está confirmada. House of the Dragon será uma produção da HBO Max.

A trama seguirá a linhagem dos Targaryen 300 anos antes de Game of Thrones, tendo sua história adaptada do livro Fogo e Sangue.

House of the Dragon foi encomendada diretamente como série, sem precisar da aprovação do piloto. A primeira temporada terá 10 episódios.

Miguel Sapochnik, diretor de episódios importantes de Game of Thrones, será o co-showrunner e ficará na direção do piloto. O projeto começou a ser desenvolvido por outro veterano da série original, o escritor e produtor Bryan Cogman.

House of the Dragon não tem previsão anunciada de estreia. Enquanto isso, Game of Thrones está disponível na HBO Go.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.