O ator de The Walking Dead, Chandler Riggs, revelou se ele retornaria à série como Carl Grimes.

O filho de Rick Grimes (Andrew Lincoln) morreu na oitava temporada, o que foi um pouco chocante para os fãs, já que o personagem ainda tinha muitas histórias para explorar nos quadrinhos.

Mas com todos os desdobramentos e potencial para prelúdios – e o fato de seu pai aparentemente invencível estar voltando para uma trilogia de filmes -, quem poderia dizer que Carl não pode fazer uma espécie de retorno?


Vai voltar?

Riggs certamente está disposto a isso, mas realisticamente ele não vê isso acontecendo no momento.

Questionado por um fã em uma entrevista no Instagram com Tommy DiDario se ele estaria interessado em reprisar o papel de alguma forma, ele disse: “Com certeza. Foi muito divertido.”

“Eu realmente não vejo isso acontecendo em qualquer meio atual do seriado, mas talvez, espero, em outra coisa.”

Também durante a entrevista, Riggs explicou porque ele sentiu que a quarta temporada teve o maior desenvolvimento de personagem para Carl.

“Eu acho que a quarta temporada mostrou o maior crescimento de Carl do início ao fim, e foi a primeira vez que eu sinto que eles deixaram Carl florescer como um personagem”, disse ele.

“Do final da terceira temporada ao início da quinta temporada, com tudo isso no meio, eles deixaram Carl crescer como personagem, além de ser apenas um garoto.”

Nos Estados Unidos, o final da décima temporada de The Walking Dead irá ao ar em 4 de outubro.