Séries

Ator da Disney comenta sobre continuação de Os Feiticeiros de Waverly Place

Os Feiticeiros de Waverly Place teve 4 temporadas e deixou um vazio para os fãs da Disney. Para muitos, a história não estava finalizada.

Anteriormente, os mesmos fãs tomaram um susto ao ver Selena Gomez e David Henrie, dois dos protagonistas da série, anunciando uma reunião. Não era sobre a série da Disney, mas essa parceria fez os fãs sonharem.

Ao que parece, esse sonho pode se tornar realidade. Ao Access, o ator de Os Feiticeiros de Waverly Place comentou que conversou com Selena Gomez sobre uma possível continuação.

Não apenas isso, o famoso da Disney também confirmou conversas com Jake T. Austin e Gregg Sulkin, outros dois nomes importantes da série.

Na declaração, David Henrie comentou ainda uma ideia da continuação. No fim, sem dar um tom oficial para o plano, disse que: “Todos nós falamos sobre isso por diversão, acho que é só uma questão de tempo”.

Ideia para continuação

A ideia do ator da Disney consiste nos irmãos da família Russo separados. Mas, não por uma briga ou algo.

David Henrie gostaria de ver cada um seguindo a sua vida. De alguma maneira, os três teriam que se reunir novamente.

“Justin está fazendo suas coisas na Wiz Tech, ele provavelmente tem uma família e está ocupado com seus deveres. Alex é uma celebridade, como a Meryl Streep do mundo bruxo. Max tem uma franquia do restaurantes da família. Cada um está em seu próprio mundo, fazendo suas próprias coisas e esqueceram como ser uma família”, comentou o ator.

O personagem Mason, de Sulkin, voltaria para mexer com Alex, a personagem de Selena Gomez. Nessa ideia, a feiticeira estaria tendo dificuldades no campo amoroso.

Os fãs têm esperanças do revival muito por conta do Disney+, plataforma de streaming que recebe grande investimento. Porém, por parte da Disney, não há qualquer informação sobre uma continuação.

No Brasil, os Os Feiticeiros de Waverly Place foi exibida no Disney Channel.

Como citado antes, Selena Gomez e David Henrie estão se reunindo no filme This Is The Year. O longa terá uma estreia virtual em 28 de agosto (veja mais aqui).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.