Netflix

Ator da Netflix pode passar mais de 40 anos na prisão; veja detalhes

O ator Danny Masterson é mais um nome de Hollywood acusado de estupro. Conhecido por seus trabalhos em That 70’s Show e O Rancho, da Netflix, o ator foi acusado de ter estuprado três mulheres.

Ele chegou a ser preso, mas foi liberado após pagar fiança de 3,3 milhões de dólares. Seu julgamento está marcado para o dia 18 de setembro de 2020.

Segundo as reportagens (via The Things), os três estupros teriam acontecido na casa do ator da Netflix. Danny Masterson teria forçado as mulheres a fazer sexo com ele, ou as ameaçado.

Duas dessas ocorrências teriam sido em 2001, já a terceira entre outubro e dezembro de 2003.

O advogado de Masterson, Tom Mesereau, disse em uma declaração que o ator está “completamente em choque”, dizendo que as pessoas que o conhecem “sabem que as alegações são falsas”.

Longa sentença

Em 2017, o ator foi demitido da série O Rancho, da Netflix, após as primeiras acusações de estupro terem sido feitas. O ator declarou que as autoridades determinaram que as alegações “não têm mérito”.

Uma reportagem do The Village Voice diz que ao menos três das mulheres disseram terem sido silenciadas pela Igreja da Cientologia. A Igreja negou essas acusações.

Caso seja condenado, o ator de 44 anos pode enfrentar uma sentença que varia entre 45 anos e prisão perpétua.

O mais recente trabalho de Danny Masterson foi justamente em O Rancho, da Netflix. A série foi cancelada em 2019.

Além disso, o ator está presente em dois projetos ainda não lançados: Killing Winston Jones e In Limbo.

Seu papel de maior sucesso foi em That 70’s Show, série de comédia na qual interpretou Steven Hyde. A série foi exibida entre 1998 e 2006.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.