Séries

Ator de Breaking Bad confirma reunião de série

Bryan Cranston, o Walter White de Breaking Bad, tem boas notícias para os fãs de Malcolm in the Middle (Malcolm no Brasil).

O elenco da série vai se reunir para celebrar os 20 anos da obra. Na série, Bryan Cranston interpretou Hal, o pai do personagem titular.

O ator disse que o elenco se reunirá em uma chamada do Zoom para comemorar os vinte anos desde que vimos a família pela primeira vez. Malcolm foi exibida entre 2000 e 2006.

No Instagram, o astro de Breaking Bad escreveu: “aqui todos estamos… presos nesses cinco meses de quarentena!”.

“Conseguem imaginar como Hal teria ficado maluco em Malcolm se ele tivesse de ficar dentro de casa com seus cinco filhos cabeça-oca?! Isso me faz sorrir só de pensar”, continua a publicação.

“Então, se você sente falta de estranhezas na sua vida, nos veja nesse sábado de noite, para uma celebração do aniversário de 20 anos da estreia da série. O elenco está de volta!!”, escreveu o ator.

https://www.instagram.com/p/CDcroIFJvXD/

Reunião nostálgica

Bryan Cranston ainda revelou que o elenco vai ler o roteiro do piloto da série, uma bela forma de causar nostalgia nos fãs.

Malcolm trouxe Frankie Muniz como o personagem titular, assim como Christopher Masterson como o irmão mais velho, Francis. Jane Kaczmarek interpretou Lois, a mãe de Malcolm e Justin Berfield viveu Reese, já Dewey foi interpretado por Erik Per Sullivan.

Malcolm foi uma série bastante popular no início dos anos 2000 e chegou a ganhar sete prêmios Emmy, além de um Grammy.

Vale notar que Malcolm vai estrear na Amazon Prime Video (pesquisem por Malcolm in the Middle, caso não encontrem) em 17 de agosto de 2020.

Enquanto isso, Bryan Cranston pode ser visto em Breaking Bad, disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.