Netflix

Ator de Lucifer ficou "assustado" com final da 5ª temporada; veja por que

Atenção! Contém spoilers da quinta temporada de Lucifer

Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quarta temporada com grandes desenvolvimentos na trama.

Recentemente, a Netflix deixou fãs ansiosos a estreia da primeira parte da quinta temporada de Lucifer, que chegou em 21 de agosto. A plataforma aumentou ainda mais a expectativa com a renovação da série para mais uma leva de episódios.

Originalmente, a série terminaria na quinta temporada, mas a Netflix firmou um novo contrato com Tom Ellis e garantiu mais um ano.

Fãs que já maratonaram os novos episódios sabem que a primeira parte da quinta temporada termina com uma grande reviravolta – que surpreendeu até mesmo astros da série; confira abaixo!

Final chocante

Em uma entrevista recente, Kevin Alejandro admitiu se sentir intimidado pela “grandiosa gravação de três dias” do episódio final da primeira parte da quinta temporada de Lucifer, principalmente por ter dirigido do episódio em questão.

A grande preocupação do ator e diretor era não conseguir realizar todas as sequências de ação necessárias para a conclusão épica.

“Eu estava super animado, mas assustado ao mesmo tempo. Quando li o roteiro pela primeira vez, não sabia como dar vida àquilo tudo”, afirmou o ator.

O intérprete de Dan Espinoza também falou sobre seu processo criativo no episódio, tanto como ator quanto como diretor.

“Quando começamos a nos preparar, a primeira coisa que tive que fazer foi me retirar da história e perguntar: ‘O que estamos fazendo? O que está acontecendo? O que os personagens estão sentindo? O que nós precisamos alcançar nessa cena?’”, contou Alejandro.

Na cena em questão, Lucifer batalha o irmão Michael junto com Amenadiel e Maze, até a luta ter interrompida pela grandiosa chegada de Deus.

“Assim que olhei para a cena com as perspectivas dos atores, a única coisa que precisei fazer foi confiar no Vlad, nosso coordenador de cenas de luta. A equipe conseguiu criar uma cena impecável”, elogiou o diretor.

A primeira parte da quinta temporada de Lucifer já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.