Séries

Ator de Rick está "muito interessado" em voltar para The Walking Dead

Rick Grimes não aparece em The Walking Dead desde os primeiros episódios da nona temporada e parece que Andrew Lincoln, intérprete do personagem está ansioso para retornar ao papel.

Durante painel na Comic-Con@Home, Scott Gimple, chefe de conteúdo de The Walking Dead, falou sobre o futuro da série, os filmes de The Walking Dead e o retorno de Rick.

“Muito do que temos feito é melhorando, experimentando, estamos no laboratório com essas coisas”, disse Gimple.

“E brincamos bastante com isso. Fazíamos isso antes e agora somos forçados a fazer isso”, continuou Gimple, referindo-se à pandemia do novo coronavírus.

O chefe de The Walking Dead ainda falou sobre o envolvimento de Andrew Lincoln nesse futuro da franquia.

“Ele está envolvido junto conosco. Ele está muito, muito interessado nesse negócio”, disse Gimple sobre os filmes de The Walking Dead e o retorno de Rick.

O retorno de The Walking Dead

(Cuidado! A partir daqui o texto contém spoilers!)

A AMC definiu o retorno da 10ª temporada de The Walking Dead para outubro. A série está em hiato por causa da pandemia de coronavírus.

A Certain Doom, dirigido por Greg Nicotero, foi adiado por tempo indeterminado quando o trabalho de pós-produção não pôde ser concluído em meio a paralisações gerais do setor causadas pela pandemia de coronavírus.

Além da data, a emissora também divulgou detalhes do capítulo. Como era esperado, Maggie retorna.

Presos pelo exército “gigantesco” de “milhares de zumbis ao redor de onde estão seguros”, os sobreviventes elaboram um plano de fuga: Daryl (Norman Reedus), Carol (Melissa McBride), Kelly (Angel Theory) e Luke (Dan Fogler) estão entre aqueles vistos usando sangue de zumbi ou máscaras de carne de Sussurradores para se camuflar em meio aos mortos-vivos, enquanto Aaron (Ross Marquand) e Alden (Callan McAuliffe) poderiam recrutar ajuda na forma da misteriosa pessoa mascarada que chega, ao mesmo tempo em que Maggie (Lauren Cohan) retorna à Virgínia.

A 10ª temporada de The Walking Dead retorna em 4 de outubro. Os filmes de Rick Grimes ainda não têm previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.