Séries

Cancelado, ator de Stranger Things é acusado de racismo e responde fãs

Noah Schnapp, o Will Byers de Stranger Things, negou ter usado um palavrão racista em vídeo recente, dizendo que ele usou a palavra “neighbour” (vizinho em inglês) ao invés do palavrão com “N”.

O vídeo foi vazado no Twitter por fãs e a polêmica surgiu de imediato. Nele, Schnapp pode ser visto cnantando Freaky Friday, de Chris Brown e Lil Dicky em um caro com seus amigos.

O astro de 15 anos utilizou a seção stories do Instagram para pedir desculpas por usar uma palavra que substitui o palavrão com “N”.

“Ei gente, recentemente um vídeo do meu último Verão foi compartilhado, comigo dançando e cantando, enquanto substituí a palavra N por ‘neighbour’. Eu realmente nunca diria a palavra com N e não sou esse tipo de pessoa”, começou o texto do ator de Stranger Things.

“Eu genuinamente nunca usei essa palavra em toda minha vida. Usar a palavra ‘neighbour’ nessa canção é algo que eu e meus amigos de acampamento fizemos”, continuou Schnapp.

“Peço desculpas por usar uma palavra substitutiva. Não cabe a mim fazer isso e eu deveria ter ficado de boca fechada. Entendo porque é ofensivo, e sinto muito”, concluiu o ator.

Diferenças entre as temporadas

Em entrevista ao THR, os criadores de Stranger Things, os irmãos Duffer, falaram um pouco sobre a vindoura 4ª temporada

Perguntados sobre as diferenças entre a 3ª e 4ª temporadas, os produtores revelaram alguns detalhes importantes.

“Nós queríamos que essa temporada fosse como um dos grandes blockbusters de Hollywood que assistíamos na infância e adolescência. Também colocamos mais humor nessa temporada, mais cenas de ação e uma ‘vibe’ diferente dos anos anteriores”, afirmou Matt Duffer.

Os criadores de Stranger Things também foram perguntados sobre o retorno das gravações, que foram paralisadas devido à pandemia do coronavírus.

“Todos estão muito animados para voltar ao trabalho, mas a prioridade agora é a segurança do elenco e equipe, e é isso que vai ditar quando voltaremos às gravações”, afirmou Ross Duffer.

Os Irmãos Duffer também responderam à pergunta que não quer calar: a quarta temporada de Stranger Things será a última

“A quarta temporada não será a última. Já sabemos como o final vai ser, e a pandemia nos deu a oportunidade e o tempo para analisar o que seria melhor para a série”, confirmou Ross Duffer.

Stranger Things 4 deve chegar à Netflix em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.