Netflix

Ator de The Umbrella Academy revela 1° encontro com colega; veja

A segunda temporada de The Umbrella Academy introduziu alguns novos personagens, alguns dos quais logo se tornaram favoritos dentre os fãs. Dentre elas está Lila Pitts, vivida por Ritu Arya.

Todos parecem amar Arya, especialmente seu colega de elenco na Netflix, Justin H. Min, que interpreta Ben na série baseada nos quadrinhos de Gerard Way e Gabriel Bá.

Justin H. Min recentemente publicou na sua página do Instagram sobre quando conheceu Arya, em um café.

“O quão incrível é minha irmã asiática Ritu Arya nessa temporada? Ela pegou fogo. Absolutamente pegou fogo. Nunca vou esquecer como nos conhecemos. Infelizmente tive de perder nossa primeira leitura do roteiro, então não tive a chance de conhecer nossos novos membros do elenco”, escreveu o ator na legenda da foto.

“Então, para a surpresa de todos, enquanto leio em um café em Toronto um dia, recebo um tapinha nos ombros. “oi. Você é… Ben”. “Espera aí… Lila?”. E o resto é, como dizem, história”, continuou o ator de The Umbrella Academy.

Veja a publicação original, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CDeJXrApcLc/

Terceira temporada?

The Umbrella Academy é um dos maiores sucessos da Netflix e com a segunda temporada já no catálogo da plataforma de streaming, fica a dúvida: quando veremos o terceiro ano da série? Infelizmente, não existe nada certo ainda.

Steve Blackman, showrunner de The Umbrella Academy, disse recentemente (via ScreenRant) que a série ainda não foi renovada para sua terceira temporada. Ele chegou a comentar os planos para a terceira temporada, mas disse que nada é certo ainda.

A notícia não é exatamente surpreendente, visto que a Netflix costuma aguardar algumas semanas ou meses antes de anunciar a renovação das suas séries, esperando ver como elas foram recebidas na plataforma.

Em contrapartida, a Amazon Prime Video já renovou The Boys para sua terceira temporada. A série é tida como competidora de The Umbrella Academy, embora ambas sejam totalmente diferentes em tom e trama.

Felizmente, os fãs não precisam se preocupar – The Umbrella Academy já provou ser um grande sucesso, tanto na primeira, quanto na segunda temporada, alcançando milhares de espectadores ao redor do mundo. Dito isso, a renovação é praticamente certa.

As duas primeiras temporadas da série já estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.