Séries

Ator de The Walking Dead revela inspiração para personagem: "É um babaca"

Eugene Porter é um dos personagens mais fascinantes de The Walking Dead. Ele já foi odiado, amado, desprezado, e muito mais pelos fãs, ainda assim ele continua surpreendendo na série da AMC.

Apesar de ter mentido sobre ser um cientista, parte da equipe que desenvolvia a cura para o que transforma as pessoas em zumbis, Eugene provou ser bastante inteligente e capaz de criar recursos importantes para os sobreviventes na série.

Agora, durante o Talking Dead, Josh McDermitt falou sobre o que inspirou seu personagem.

“Eu definitivamente conheço pessoas como o Eugene; se eles não sabem algo, você nunca vai saber que eles não sabem”, disse o ator de The Walking Dead.

“De fato, estou hesitante em dizer isso, porque vai deixá-lo bravo, mas basicamente eu imito o meu irmão mais novo quando eu interpreto o Eugene”, continuou McDermitt.

“Ele é seco, não mostra emoções, e você pensa, ‘gente, esse cara é um babaca. Bem, ele é um cara doce, o meu irmão”, revelou o ator de The Walking Dead.

Realmente, apesar das (muitas) estranhezas de Eugene em The Walking Dead, o personagem já provou ser uma pessoa bem doce por dentro.

Inspirado pelo irmão

McDermitt continuou falando sobre como seu irmão inspirou o personagem de The Walking Dead.

“Mas ele também consegue mentir para se livrar de qualquer coisa. Ele convence as pessoas que é russo o tempo todo e chegou até a aprender bastante russo para conseguir falar com as pessoas, para fortalecer a mentira”.

“E olha, meu irmão e eu somos farinha do mesmo saco. Então foi bem fácil me identificar com o Eugene”, revelou o ator de The Walking Dead.

Agora queremos ver Eugene se passando por alguém russo em The Walking Dead. Infleizmente isso provavelmente nunca vai acontecer.

A 10ª temporada de The Walking Dead retorna em 4 de outubro. Os filmes de Rick Grimes ainda não têm previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.