Séries

Ator desabafa e revela trágico motivo para deixar The Big Bang Theory

Os fãs foram pegos de surpresa com o anúncio do fim de The Big Bang Theory em sua 12ª temporada. Agora, Jim Parsons, o Sheldon, falou sobre sua decisão de sair da série.

Durante uma conversa com David Tennant, no podcast David Tennant Does a Podcast With…, o ator lembrou de um período difícil de sua vida, após a décima primeira temporada da série de comédia, que influenciou toda sua carreira dali para a frente.

“Foi uma estrada complicada, como você pode imaginar”, disse o ator. “Em retrospecto, tudo estava acontecendo diante dos meus olhos. Fizemos a 11ª temporada e naquele Verão eu fui para Nova York para fazer The Boys in the Band na Broadway”.

Parsons explicou como sua agenda apertada – a peça, junto de The Big Bang Theory e um comercial – fizeram que ele ficasse exausto.

“Acima de tudo, eu estava realmente chateado porque um dos nossos cachorros estava chegando bem perto do fim da sua vida na época”, disse o ator de The Big Bang Theory.

Depois de ter uma “convulsão realmente grave”, Jim Parsons e seu marido, Todd, tiveram de tomar a difícil decisão de sacrificar o cachorro.

“Como você pode ver, isso ainda me afeta. Ainda afeta”, disse Parsons.

“Eu fiquei muito mal. Eu saí do palco [de The Boys in the Band] e escorreguei e machuquei meu pé. Os próximos dias foram os mais assustadores, porque me senti na beira do precipício”.

“Foi um verão muito intenso. O cachorro falecendo, ele tinha 14 anos, Todd e eu estávamos juntos por 15 anos naquele ponto, então foi o fim de uma Era”, continuou o ator.

Pensando sobre o futuro

Além disso, o ator revelou que o seu pai faleceu com 52 anos e no fim de The Big Bang Theory, Jim Parsons tinha 46 anos, o que fez ele pensar sobre o futuro.

“Se me dissesse, como meu pai, que eu teria seis anos de vida, acho que há outras coisas que precisaria tentar fazer. Nem sei que coisas são essas, mas posso dizer que preciso tentar”, revelou o ator.

Todos esses fatores em sua vida fizeram Jim Parsons tomar a decisão de sair de The Big Bang Theory e realmente não há como culpá-lo. O ator dedicou doze anos de sua vida ao papel, afinal.

Em todo caso, The Big Bang Theory pode ser assistido no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.