Prison Break tem, até o momento, 5 temporadas. A última, porém, foi um revival que mudou completamente a história do seriado em 2017.

Com essa mudança no rumo da série, os fãs começaram a imaginar se uma 6ª temporada poderia acontecer. Os astros e os criadores nunca chegaram a confirmar.

Mas, agora, um post de Dominic Purcell está fazendo com que todos tenham esperanças. O Lincoln Burrows de Prison Break publicou apenas uma imagem do rosto dele, com a legenda, “Ouvindo #outubro”.


No post, o artista usou ainda emojis como uma câmera e uma claquete, indicando que é um trabalho. Pela imagem, que não entrega muito, os fãs têm certeza que é sobre Prison Break.

“Se é sobre Prison Break, se apresse”, disse um. “Espere, eu sinto que é sim sobre Prison Break”, comentou outro.

Confira a publicação abaixo.

https://www.instagram.com/p/CDef4LiByTF/?utm_source=ig_embed

Prison Break pode voltar?

O fato é que o elenco nunca descartou um novo retorno. A posição é basicamente conhecida: se existir uma boa história, ela será feita.

Ainda em 2020, também no Instagram, Purcell comentou que existia a possibilidade de Prison Break voltar para 6ª temporada. Assim que uma novidade surgisse, o astro avisaria os fãs.

“Eu fiquei impressionado com o, ‘quando Prison Break 6 está acontecendo’. O que posso prometer é isso. Nós todos concordamos que se a história valer a pena, nós fazemos”, começou afirmando o intérprete de Lincoln na época.

Em outro trecho da publicação, o ator explicou que não comentaria mais nada sobre a série por causa do coronavírus. Purcell pediu para que os fãs “ouçam os especialistas”, já que a hora era de vencer a pandemia.

“Os maiores presentes que nós artistas e atletas podemos dar agora é o entretenimento, então vamos recuperar nossas vidas. Ouçam os especialistas. Não vou comentar sobre a 6ª temporada de Prison Break até que seja hora. Fique seguro. Seja esperto. Permaneça vigilante”, finalizou o famoso.

No seriado, Michael Scofield, personagem de Wentworth Miller, é preso de propósito para salvar o irmão Lincoln (Dominic Purcell), que iria para pena de morte por um crime que ele não cometeu. Para isso, Michael tatua todo plano de fuga no corpo dele.

Prison Break está disponível na Amazon Prime Vídeo no Brasil.