Séries

Ator indica futuro de amado casal em Grey's Anatomy

Inúmeros médicos, estagiários e pacientes passaram pelos hospitais de Grey’s Anatomy nas 16 temporadas da série. Interpretados por grandes nomes da TV, alguns personagens se despediram e deixaram saudades nos fãs.

Meredith Grey é uma das poucas constantes do elenco de Grey’s Anatomy. A protagonista permanece firme e forte na série desde a primeira temporada, estabelecendo Ellen Pompeo como uma das atrizes mais bem pagas da TV.

Durante as temporadas de Grey’s Anatomy, Meredith teve vários amores. O maior de todos foi Derek Shepherd, e o mais recente, Andrew DeLuca.

Mas afinal de contas, Meredith e DeLuca vão continuar juntos na próxima temporada da série? Confira abaixo o que um ator teve a dizer!

Meredith e DeLuca

Na temporada mais recente de Grey’s Anatomy, fãs perceberam que a relação de Meredith e DeLuca se desenvolveu de maneira genuína e os dois passaram a celebrar o amor a cada dia.

Em uma entrevista recente, o intérprete de DeLuca falou sobre o futuro do casal na próxima temporada. Para ele, Meredith e seu personagem ainda têm chances de fazer o relacionamento prosperar.

“Eles são uma espécie de yin-yang, no sentido que estão em lugares diferentes em suas vidas. Eles viveram experiências completamente diferentes, e essas são coisas que se completam. Mas eu acho que eles têm uma boa chance”, afirmou Giacomo Giannotini.

Na temporada mais recente de Grey’s Anatomy, DeLuca se envolveu em várias tramas importantes. A saúde mental do personagem passou a ocupar um espaço de destaque, e ao final da temporada, o médico foi diagnosticado com transtorno bipolar.

Vale lembrar que o pai de DeLuca sofria com a bipolaridade, e perdeu sua carreira na medicina em parte devido ao distúrbio mental.

Ainda não se sabe exatamente como a nova temporada de Grey’s Anatomy vai lidar com a relação de Meredith e DeLuca. No entanto, a showrunner Krista Vernoff já revelou que os próximos episódios vão explorar a pandemia do coronavírus.

“Vamos falar sobre a COVID, com certeza! Somos o drama médico mais duradouro de todos os tempos, e não podemos deixar de falar da história médica mais importante de nossas vidas”, contou Vernoff.

A décima sétima temporada de Grey’s Anatomy ainda não tem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.