Walter White e Jesse Pinkman ainda não apareceram em Better Call Saul, mas os astros de Breaking Bad vão se reunir em breve, conforme revelou Bryan Cranston.

Em entrevista no programa The One Show, o intérprete de Heisenberg revelou que irá dirigir de Los Angeles até o estado de Idaho para visitar Aaron Paul, o Jesse.

“Serão 15 horas e meia de viagem”, disse o astro de Breaking Bad.


O ator ainda disse que tanto ele, quanto sua esposa e a família de Aaron Paul, seguirão as medidas de segurança recomendadas por profissionais de saúde em meio à pandemia do novo coronavírus.

“[Aaron Paul] e sua jovem família estão levando essa pandemia muito a sério, como eles devem, então não vamos parar de forma alguma. Minha esposa e eu vamos entrar no carro, nosso teste deu negativo agora”, disse o ator de Breaking Bad e Malcolm.

Bryan Cranston anteriormente revelou que ele e sua esposa contraíram COVID-19 em março, mas os sintomas foram leves e eles já se recuperaram.

“Ainda estamos aderindo a todos os protocolos, manter o distanciamento social. Vamos direto para Idaho, onde Aaron e [sua esposa] Lauren moram. Nós vamos nos divertir ao nos reaproximarmos”, disse o ator.

De volta ao jogo

Recentemente, Bryan Cranston falou se voltaria ao papel de Walter White na derivada de Breaking Bad, Better Call Saul.

“Eu estaria nela se Vince Gilligan e Peter Gould me quisessem. Estaria em um segundo. Mas, ainda não aconteceu, posso dizer, mas vamos ver. Eu não sei. Tem mais uma temporada e vamos ver”, comentou o astro.

Além de Better Call Saul, a franquia teve o longa El Camino: A Breaking Bad Film. Porém, a trama foi focada em Jesse Pinkman – após os eventos de Breaking Bad.

Ainda não há informações se mais produções podem acontecer. Os criadores do seriado não se pronunciam sobre a volta de Walter White.

Better Call Saul, Breaking Bad e o filme da série estão disponíveis na Netflix.