Séries

Ator revela triângulo amoroso para nova temporada de Grey's Anatomy

Richard Flood chamou a atenção como o Dr. Cormac Hayes na 16ª temporada de Grey’s Anatomy.

Embora tenha sido confirmado o seu retorno como personagem fixo do elenco da 17ª temporada, muitas coisas mudaram desde que ele apareceu na série dramática.

Como os fãs sabem, as filmagens da mais recente temporada tiveram de ser encerradas prematuramente em razão da pandemia do novo coronavírus.

Com isso, várias pontas soltas foram deixadas no ar. Isso inclui a crescente conexão entre Cormac Hayes e Meredith Grey.

Agora, em entrevista ao Metro, Richard Flood falou um pouco sobre o que podemos esperar desse atual triângulo amoroso de Grey’s Anatomy.

“Definitivamente há indícios de um triângulo amoroso entre Cormac, Meredith e Andrew DeLuca, então será interessante ver como isso será desenvolvido. É tudo o que posso dizer”.

“Falei com os roteiristas sobre essa temporada e no que eles estão interessados em fazer com certas histórias. Como sempre, eles têm algumas ideias muito boas”, continuou o ator de Grey’s Anatomy.

Temática da pandemia

O ator irlandês também falou sobre como espera que a série ajudará os espectadores a entenderem o impacto do novo coronavírus nos profissionais de saúde, que estão no front dessa guerra.

“Só quero que o personagem cresça e seja capaz e que eu possa conhecer ainda mais sobre ele. Estou pronto para tudo que jogarem na minha direção… bem, eles já jogaram bastante coisa no Cormac”, revelou o ator.

“Ele tem bastante história, com muita profundidade. Então isso só vai continuar crescendo conforme exploramos mais disso e sua conexão com Meredith”.

“Estou realmente contente de estar envolvido com a trama do coronavírus. Estou engajado sobre a realidade enfrentada pelos doutores e pacientes. Quero que essa história seja contada, porque acho que pode ser difícil de entender”.

A décima sétima temporada de Grey’s Anatomy deve estrear em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.