Enquanto a temporada final de Supernatural está tecnicamente em um momento de espera, o elenco da série resolveu se juntar para cantar.

Jensen Ackles, Jared Padalecki e Misha Collins recentemente se reuniram – virtualmente, pelo menos – para conversar sobre o que estão fazendo desde a última visita a Lawrence, no Kansas.

E já que uma música parece seguir os irmãos Winchester aonde quer que vão, o trio de Supernatural também cantou uma versão da canção “Carry On Wayward Son” com membros da banda Kansas.


Você pode assistir ao clipe abaixo, além de ver o trio conversando sobre como eles estão lidando com a quarentena e outros tópicos mais divertidos.

Fim chegando

Embora tenha havido um atraso nas filmagens do último episódio, o co-produtor de Supernatural, Andrew Dabb, e o elenco confirmaram recentemente que o final da série está planejado há muito tempo.

“Planejamos o final há três temporadas. Precisávamos de uma estratégia para um encerramento”, contou Ackles enquanto conversava com a Entertainment Weekly.

“Jared e eu sempre fomos comprometidos com o fato de que não gostaríamos de finalizar a série com uma versão vazia do que tínhamos.”

“Queríamos ter energia suficiente nos fazer correr até a linha de chegada. Não queríamos fracassar no meio do caminho.”

Os fãs podem se preparar para o final dando uma olhada em alguns erros de gravação da décima quinta temporada. A décima quinta temporada de Supernatural voltará ainda este ano na CW, nos Estados Unidos.

No Brasil, o seriado vai ao ar no Warner Channel.